Conheci uma garota da empresa, se encontramos numa noite numa balada, conversamos sobre o serviço e vários outros assuntos e ficamos. Após isso começamos a se trocar mensagens diretos 2 semanas depois saímos e ficamos de novo. Daí estava tudo normal até uns 3/4 dias após a segunda vez que saímos e ela começou a ficar mais fria, demorar a responder e etc. Na opinião de vocês isso é um sinal que ela perdeu o interesse? Está fazendo joguinho? Algo específico?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/12/2020 01h58
Marca outro rolê pra ver se muda, se depois disso não rolar mudança pula fora