Por qual motivo, vocês olham para nossas partes íntimas?
Tipo, para a região pélvica?
Vocês querem descobrir algo...?
Tô passando por isso....

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
07/12/2020 02h35
Gosto de olhar de cima em baixo, principalmente na região do quadril, porém, disfarçadamente, claro.

Olhamos porque nossa imaginação é pra lá de fértil. Nada como um "pacotinho" lindo e uma bunda redondinha pra gente admirar..
anônimo
07/12/2020 02h36
Vontade de comer bolinho frito...
07/12/2020 02h33
Nós homens temos visão de raio-X igual o Superman, então se algum cara fizer isso com você é porquê ele está vendo tudo, não precisa nem usar a imaginação.
anônimo
07/12/2020 02h34
Depende... Tem mina que tem a amiga maior que a calcinha, e por sinal acho muito tesão... O que acaba chamando a atenção, mas se não for esse o seu caso acho que é vontade do cara mesmo
anônimo
07/12/2020 02h34
Ué, pra sacar o tamanho da TESTA da moça, oras. Mas que pergunta é essa? Achou que era pelo quê? Tu tá com um adesivo dos Ursinhos Gummi na região, por acaso?
anônimo
07/12/2020 02h35
Normal, é instinto sexual.
anônimo
07/12/2020 02h36
Verificação de segurança.
elas respondem
07/12/2020 02h34
Kkkkkkkk meu amigo uma vez disse que sempre que vê uma mina bonita, checa se tem "volume" pra não vim com surpresa