Ela voltou a falar comigo, mas de um modo indiferente e frio
Ontem liguei pra ela pra ouvir ela falando, e tambem pra pedir desculpa pelo oq fiz
E hoje ela me desbloqueou no whats, mas lidou como se eu fosse apenas mais um cara chato falando com ela
Foi péssimo oq eu senti, me senti insignificante pra alguém q falava q eu era muito importante, e q me amava muito
Mas sera q tenho chance de volta com ela? Oq ela ta fazendo? Sera q ela quer e ta se fazendo de dificil?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/12/2020 02h48
Desculpe a sinceridade mais vc é realmente insignificante pra ela, supera.
anônima
07/12/2020 02h50
Bom saber q a indiferença dói, vou fazer isso com o meu ex ao invés de xingar.
eles respondem
anônimo
07/12/2020 02h47
Tu é trouxa pra kct né. Óbvio que ela vai te tratar mal, ela quer se vingar.
Bloqueia ela agora e sai com o resto de dignidade que lhe sobra.
anônimo
07/12/2020 02h49
Normal.
O pior que poderia acontecer é ela não desbloqueá-lo.
07/12/2020 02h51
Tem muitas chances sim...

De ser feito de gato e sapato por ela.

Segue o jogo!