Vocês acham que elogiar um homem bonito é bom ou não, eles ficam se achando?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/12/2020 03h21
sim, é sempre bom, gostamos
anônimo
07/12/2020 03h21
Pode elogiar... Se vc é bonita vc quer que te elogie também né
anônimo
07/12/2020 03h25
Alguns vão se achar e outros não, não existe uma unanimidade para isso. Esse é o tipo de coisa que você vai ter que tentar a sorte.
07/12/2020 09h39
Depende, se o cara não for um narcisista egocêntrico, tá de boas
07/12/2020 09h46
É legal elogiar, mas faça com muita moderação.
anônimo
28/12/2020 15h44
Olha eu não ligo muito para elogio, o que me faz me sentir bem é quando alguém reconhece um trabalho duro que fiz para algo...
Essa coisa de dizer "ain como vc é inteligente, como vc é bonito" pode até elevar o ego e ser meio legal mas... olhem para aquilo que conquistamos!
No que nos diferimos nos demais homens!
Não é dificl encontrar homens na internet mesmo, que tem depressao por não levarem feedback positivo daquilo em que eles colocam sangue!
Vc dedicar meses ou anos da sua vida em algum projeto, mostrar para alguém e receber um "vc até que é inteligente"... isso é frustrante vindo de sua parceira por exemplo.
Essa é uma das razões do estóicismo e mgtow estarem ganhando tanta força sabe? Porque se dedepender da gratificação social vc não consegue nada mesmo.
anônimo
28/12/2020 15h46
Eu não elogio pessoas bonitas nem fodendo, eles já sabem que são bonitos, só vão ficar se achando
elas respondem
anônima
07/12/2020 09h43
Jamais elogio homem bonito, não fico babando ovo. Elogio sim a parte interior das pessoas.
07/12/2020 09h45
Eu elogio, mas não exagero tbm, tem que saber dosar as coisas.
Juh
07/12/2020 09h49
Ué, se tem oq elogiar, pq n?
Dizer q esta bonito, que a pessoa é bacana, que esta cheiroso, ele pode estar ate precisando daquilo no dia.

Eu n vejo pq n elogiar pelo medo da pessoa "se achar".
Se posso elogiar, eu elogio sim.
Tanto homens como mulheres. Ja elogiei sem nem conhecer Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/12/2020 15h40
Elogiar somente quando ele merecer o elogio
28/12/2020 15h41
Elogiar uma vez ou outra ok, agr ficar babando ovo nao
anônima
28/12/2020 15h42
Não elogiar, nem o bonito nem o feio.
anônima
28/12/2020 15h42
Em todo caso prefiro n pagar pau.