2.12K  15/04/2017 01h38

Eu estava comentando essa atitude de vocês ficarem incomodada quando o cara fica online no chat e não conversa com você. E parece que isso é mais frequente do que eu imaginava. O que mais deixa vocês incomodadas e que nós não percebemos?

eles perguntam
22 6
elas respondem
anônima
02/09/2016 10h37
-visualizar e não responder
-contar pra terceiros sobre nossas brigas ou coisas intimas
-encontrar alguém na rua, cumprimentar e não me apresentar
-ficar com ciumes quando vou sair com amigAs
-ficar me ligando de 5 em 5 min
-perguntar toda hora se estou bem
-ficar de melação em publico
-querer mandar nas minhas roupas
-me controlar financeiramente
-me dizer ''isso não é coisa de mulher''
Meu Deus, como sou chata
30/08/2016 22h25
1- Que não olha nos olhos quando fala com a gente.
2-Não manda mensagem de forma alguma, ou manda toda hora.
3- Sem atitude
4- fica de conversinha fiada com outras :p
02/09/2016 11h39
-Subestimar minha inteligência
- insinuar sexo sem me conhecer direito e sem ter intimidades
- falar que homem é instintivo
- não se entregar nas relações
- não se esforçar pra manter um diálogo
- ficar querendo aparecer em público, chamar atenção, falando merda
- me chamar pra sair, e ir direto pro motel ou pro apto dele como se eu fosse seu lanchinho
- nem me conhecer e pedir beijo
- ser ansioso
- querer que eu corra atrás dele
- não pensar no que tb é bom pra mim
-nao olhar nos olhos
- não prestar atenção no que eu falo
- ser do contra

/ Se eu lembrar de mais alguma coisa coloco aqui
02/09/2016 11h18
- Deixar no vácuo
- Chamar de amor sem nem me conhecer direito
-Falar uma coisa e agir diferente
-Ficar fazendo mistério
- Sumir e aperecer como se nada tivesse acontecido
- Não se esforçar p manter um diálogo
- Cu doce
- Falar de sexo sem eu ter dado abertura
-Não ter atitude, não se decidir
- Falar de ex
anônima
30/08/2016 23h35
Quando coça o saco na minha frente.
Juh
02/09/2016 11h32
Odeiioooooo qnd percebo que falou algo so pra me agradar
Odeio qnd eu puxo o assunto e ele não faz um pingo de esforço pra manter a conversa.
Detesto que fale de fulana, ciclana e beltrana qnd estiver comigo.
E obviamente, odeio cu doce ^^
02/09/2016 10h27
A falta de maturidade e entrega nas relações.
Não querendo generalizar, mas noto constantemente essa questão de querer conquistar várias, não saber o que quer.
Ficar de "mimimi"
30/08/2016 20h40
cara que se acha o gostosão, ele pode ate ser, mas ficar se evidenciando, falando só dele não saber desenvolver um papo legal é horrivel!
anônima
02/09/2016 08h27
Contar que tava conversando com alguma amiga, ajudando no fim do relacionamento dela; dizer que as mulheres são bobas pq são sentimentais; inventar desculpas pra não admitir que o lance dele era só sexo.
O lance de ficar online é mais a dúvida se tá de conversa com outra, no meu caso...
30/08/2016 20h37
O que eu acho chato pra burro é o cara que demora a responder. Vc vê que ele entra em tudo quanto é rede social e não responde. O cara que não elogia quando encontra também é chato. O cara que viu que a menina passou mal no dia anterior e esquece de perguntar como ela está, se melhorou. Mulher gosta de atenção. Quanto mais atento as necessidades dela e mais aberto ao diálogo, melhor.
anônima
30/08/2016 22h28
Para completar a resposta da @amalia_
5- Quando você manda uma mensagem bem espontânea e ele responde friamente.
Vontade de mataaaar!
02/09/2016 08h45
Eu também me incomodo com a mesma coisa @Martina
02/09/2016 12h39
Oi Nero
Fica conversando com agente olhando para o corpo especial partes íntimas.
Ir no banheiro e não abaixar a tampa do sanitário.
Coçar e pegar região íntima enquanto fala
Falar que só porque a menina é mais conservadora é cheia de mímimi.
Xingar palavrão.
Pagar de gostosão
Ir no banheiro e não lavar mão rs
No meu caso fica insistindo para me pegar no colo ou me abraçar e percebo malícia( sou baixinha e eu gosto mais quando é namorado)
Autoritário
Preconceituoso.
Ficar expondo as meninas intimamente para os amigos
..tem mais...
02/09/2016 13h18
- Não abaixar a tampa do vaso
- ter atitudes infantis: contar vantagens sobre relacionamentos passados pra terceiros
- Achar que mulher é objeto
- não olhar nos olhos quando falamos ( a maioria nem parece qur está ouvindo o que a gente fala)
- ser preconceituoso
- querer me controlar ( haaa meu amor eu sou do mundo, ninguém me segura ou me acompanha ou fica pra trás)
- Odeio homem que se acha a última bolacha do pacote
- homem grosseiro tbm nao dá!
Aiii Nerinho tanta coisaaaaa kkkkkk

Haaaaa homem mal educado, tipo que fala milhões de palavrões, que não sabe se comportar numa festa de família ou de trabalho

Haaaaa homem porco tbm não rola!!
anônima
02/09/2016 13h22
Quando elogia as outras mulheres,finge que está prestando atenção quando a gente fala,imaturidade,irresponsabilidade,se sentir o pegador,preconceituoso,etc.
anônima
30/08/2016 20h33
Homem sem atitude, fica fazendo doce pra cima da gente.
02/09/2016 19h44
Estar online e não estar falando cmg hahahahaha dizer já te ligo, e ligar uma hora depois
"É só uma amiga"
É mais um milhao de coisas
31/08/2016 02h06
No meu caso é quando converso algum assunto e ele fica em silêncio. I hate this!
02/09/2016 19h39
Mtaaaa raiva quando o cara demonstra está afim e não te chama pra sair!
anônima
03/09/2016 13h54
Homem afeminado tipo educadinho demais
anônima
03/09/2016 14h15
É tanta coisa huheuheuh
anônima
15/04/2017 01h38
Contar sobre a intimidade.
eles respondem
anônimo
02/09/2016 12h36
Nunca vi homem nenhum ignorar mulher em nenhum chatkkkkkkk.são elas que fazem isso.
02/09/2016 08h22
A simples existencia do homem incomoda as mulheres hahahahahaha
02/09/2016 19h48
A lista é grande kkkk
anônimo
30/08/2016 23h44
Obs...
anônimo
27/11/2016 03h20
kkkkkkkkkk
anônimo
27/11/2016 03h48
Obs