Então galera meu crush"ex" criou um facebook !!!eu gosto muito dele ainda e ele sabe disso, ele também eu acho que
ele gosta de mim só não quer voltar comigo por umas bobagens minhas...mais então ele fez um face esses dias e não sei se mando solicitação para ele pois quando a gente namorava a gente tinha muita vergonha de se falar e nunca demos um beijo só na mãozinha mesmo, o problema que eu ou ele sempre pedia para nossos amigos falar com ele ou comigo alguma coisa e agora que ele tem face eu posso explicar tudo será que mando a solicitação ou deixa quieto isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/12/2020 10h21
Ex namorado, mas só rolou beijo na mão? Tá de brincadeira? Que idade vc tem? 9?
07/12/2020 08h39
Deixa quieto, se ele não quer voltar para esse relacionamento infantil então deixe ele de lado.
07/12/2020 10h48
Estou fazendo minha mente racional pensar com se eu tivesse 10 anos para te dar um conselho, adiciona, manda msg, converse, explique, tente, só não fique guardando isso dentro de você, isso pode acabar te atrapalhando ou deixando mal, faça sua parte pra ficar bem consigo mesma.
elas respondem
07/12/2020 10h15
Vocês têm quantos anos? Onze? Esse "namoro" nunca existiu.
anônima
07/12/2020 09h00
Se ele não quer nem voltar é porque não gosta mais de você e só vai perder tempo correndo atras. Siga sua vida e esqueça este cara, já era.