Estou o conhecendo pelo Instagram e ele tem cada conversa estranha...Que dá até medo, pode ser até brincadeira, mas, dá medo. Devo parar de conversar com ele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/12/2020 09h22
Dá um exemplo
07/12/2020 09h26
Se te dar medo pq ainda conversa com ele? Quer virar estatística?
07/12/2020 09h30
Há pelo menos 3 bilhões de homens no mundo, e tu vai ficar dando mole pra um que dá medo. Pra que? PRA QUÊ????
07/12/2020 09h23
Se você não se sente a vontade conversando com a pessoal, por qual motivo deveria continuar a conversa?

Ai! É que ele é tão gostoso.. hahaha
elas respondem
anônima
07/12/2020 09h22
Se ele fosse psicopata você nem iria desconfiar. Psicopatas são extremamente sedutores e geralmente parecem anjos de candura, a melhor pessoa do mundo. Se ele fosse e quisesse te conquistar não iria vir com papos estranhos, mas sim se portar como um verdadeiro príncipe encantado, você provavelmente diria que esse é o homem da sua vida, até ele tirar tudo de você, é claro.
anônima
07/12/2020 10h02
devia, se ele te assusta pq vc conversa?
anônima
07/12/2020 09h22
Faz um teste daquele mental para ele sem ele saber para que serve.

Não ligues aquelas coisas do "normal people/ psycho" porque são bem relativas é tipo 7 com traço é psicopata 7 sem traço é normal e cenas assim bem a toa