Pq quando falam algo ruim de vc, como alguma crítica, suas “amigas “riem, ficam super felizes, mas quando é um elogio ficam caladas, nem te parabenizam. Convivi com umas colegas assim, faziam isso e tantas outras coisas que acabavam com a minha autoestima e faziam eu pensar que estava sempre sozinha mesmo acompanhada.Fui morar bem longe, mesmo depois de vários atos de falsidade elas vem falar no Instagram pra se encontrar e ficam Perguntando sobre mim como se tivessem sido boas amigas. Se não gosta de mim pq fica falando cmg? Não quero e já cortei.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/12/2020 10h07
todo mundo ri quando os outros estão sendo esculachados, todo mundo acha graça, apenas uns fingem melhor que outros
anônima
07/12/2020 10h56
Essas suas amigas são falsas e bem tóxicas.
07/12/2020 13h44
Amigas recalcadas e invejosas que queriam ver vc sendo diminuida.
anônima
07/12/2020 13h45
Só não fale com elas