Ele não gosta de você, simples, se gostasse ele iria pelo menos tentar algo, acho que você errou... falar antes de provocar atração e paixão no cara.
anônimo
07/12/2020 10h27
Não se fala isso, principalmente se for no início que vcs estão se conhecendo.
07/12/2020 10h29
Agora você mostra com atitudes, porque falar, até papagaio fala.
Ah, e esteja preparada para a possibilidade de não ser recíproco.
anônimo
07/12/2020 10h30
Agora, não resta alternativa a não ser ficar pelada e sentar.
elas respondem
anônima
07/12/2020 10h27
Ele não deve sentir o mesmo por vc. Finja que nada aconteceu, se afaste, siga sua vida.
anônima
07/12/2020 10h39
Se ele não ligou é porque realmente NÃO LIGOU MESMO, não gosta de você e é indiferente se você gosta dele ou não. Melhor se afastar para não sofrer.