Fifa 21 ps5

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/12/2020 10h48
Amigo, vc ta usando uma comparacao péssima. Primeiro que, na 8° geracao ja chegamos ao fotorrealismo. Nao veremos mais tanto impacto grafico como foi do PS1 pro PS2, isso nao vai existir. A diferenca será bem pouca.
Segundo que, temos muito mais coisas pra se preocupar alem de grafico, fisica, animacoes, particulas, quantidade de coisas na tela, modos diferentes de gameplay...

Em resumo: Pare de se preocupar com gráfico, tem coisa mais relevante pra se preocupar atualmente.