1.2K  08/12/2020 15h32

conhece algum homem que n gosta de comer cu? tem algum outro motivo pro pau dele n endurecer?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
07/12/2020 10h46
O nome disse é broxar, acontece nas melhores e nas piores famílias.
anônimo
07/12/2020 22h48
Teu cu tava melado de bosta
07/12/2020 11h00
Ou o seu cu é fedido e feio ou o boy é viado..
Nunca broxei na vida, e juro que achei que nesse fds seria a minha primeira broxada.
Passei mal o dia inteiro, não consegui comer e tinha um encontro marcado para noite.
Deu um bando de coisas erradas e cheguei no encontro meio irritado, sem graça..
Conversa vai, conversa vem.. Então tá, bora pra minha casa e eu dando uma gorfadas no pau e nada, o bicho completamente morto.
Chegando em casa, fomos para o quarto e nada do pau da sinal de vida, começo a beijar a guria e nada, tava ficando preocupado, ai fui fazer oral na guria.. Hummm! Bucetinha linda, cheirosa e gostosa de chupar, aí que o pau começou a ganhar vida.. Ufa! Ai foi só sucesso. heheheh E ainda consegui uma segunda ereção para uma segunda rodada.
Todo fodido por não ter dormido direito, sem comer nada o dia inteiro por não conseguir devido ao stresse, irritado por ter dado várias coisas erradas e ainda assim o bicho não negou fogo, esse é meu parceiro.
anônimo
07/12/2020 22h47
Pode ter sido só uma brochada qualquer. A gente brocha mesmo as vezes, mesmo sem razão específica.
08/12/2020 15h32
Pode ser... Mas também tem outro porém... Eu não sei o contexto, mas muitas vezes vc tem que parar tudo, tirar o entusiasmo e ir devagar, com cuidado, você não se concentra no prazer, mas no processo... Quebra todo o clima... Os 2 tem que estar com muito tesão...

Tenta outras vezes, se continuar assim é sinal que ele não gosta mesmo.
08/12/2020 15h32
sei lá! tem gente que não sabe a sorte que tem.kkkk
elas respondem
07/12/2020 11h02
Vocês já tinham feito anal antes?
Como o ânus é mais difícil de penetrar, às vezes, pelo trabalho que dá, eles ficam nervosos e isso se reflete no pênis.
Quando isso acontecer, não insista no anal. Faça vaginal, oral, preliminares até ele ficar bem ereto, e aí sim tente novamente.
anônima
07/12/2020 10h46
Ele broxou.
07/12/2020 10h47
O Lil xan já deixou bem claro em entrevistas que não gosta de sexo anal, e obviamente tem muitas outras pessoas também
anônima
07/12/2020 10h52
O jeito é conversa com ele pra saber
anônima
07/12/2020 10h56
Ele broxou por alguma razão, procura saber o que houve.
anônima
07/12/2020 11h34
deve ser nojo
anônima
07/12/2020 22h49
isso se chama, MAL DE CÚ acontece nas melhores familias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk