Se a garota der de primeira ou der cedo o cara não namora c ela é só vai querer sexo. Procede?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
07/12/2020 10h51
Mentira. Uma das unicas mulheres que quis assumir me pagou boquete de primeira. Mas nao demos certo pq ela tinha trauma de ex e queria q eu transformasse ela numa "mulher melhor". O que impediu foi a inseguranca dela e seus traumas, se nao fosse isso a gente estaria junto. Foi de longe uma das mulheres que mais me marcou. Ate hoje lembro dela.
07/12/2020 11h06
Depende da mentalida pessoa que está contigo. Tem muito homem que pensa assim... tem muito homem que não pensa...
anônimo
07/12/2020 11h00
Cara, isso é coisa de homem inseguro. Na pratica, ninguém com mais de dois neurônios gosta de coisa complicada. Se estiver afim de um cara legal, enquanto tu se faz de difícil, tem umas cinco oferecendo tudo e mais um pouco pra ele.
anônimo
07/12/2020 11h15
Mulher depende do cara e o que ele pensa eu vejo que parece que muitos namorariam sim, mas a maioria vai aproveita pra comer mesmo e nem vai pensar em namoro, se ela ja ta dando bora aproveita esse é o pensamento.

Eu não me sentiria bem em namorar uma mulher que da no primeiro encontro.

Perderia a confiança nela e acharia que ela podia estar fazendo isso com qualquer um, provavelmente eu procuraria outra.

Eu não fui criado para achar que se faz sexo com qualquer um e também julgarei a pessoa que eu quero do meu lado se ela fizer, procurarei alguém igual a mim.

Para os que me acharem machista ou não gostarem do meu comentário saiba que sua opinião não mudará nada e pode me xingar a vontade nem vou responder
07/12/2020 13h45
Não procede comigo
anônimo
07/12/2020 10h53
nao teria problema se ela nao quisesse
anônimo
07/12/2020 11h01
Tão verdadeiro quanto a fada do dente e porcos voadores. Isso aí não procede.
elas respondem
07/12/2020 11h44
Não é verdade.
Se um homem só quiser sexo contigo, você pode dar na 1*, 2*, 30* vez que ele vai te dar um pé na bunda depois que conseguir.
O que faz um homem namorar é ele achar que você tem mais coisas a acrescentar na vida dele além de sexo e prazeres momentâneos.
07/12/2020 10h50
Não, dei no primeiro encontro e depois ele ainda me pediu em namoro kk, mas na época eu só queria sexo então cortei a "relação"
anônima
07/12/2020 10h51
Nada a ver esse pensamento '-'
anônima
07/12/2020 10h51
Só se ele for machista
anônima
07/12/2020 10h51
Nada a ver.
anônima
07/12/2020 11h04
Aqui no sítio é verdade
anônima
07/12/2020 11h25
Não!
Vai depender dos envolvidos no relacionamento, mas, prefiro esperar
anônima
07/12/2020 11h28
não, tem nada disso ai, ele só namora se estiver afim mesmo, quando apaixonado mesmo, homem atura qqr palhaçada