Um homem vai me pedir em namoro para os meus pais e tenho vergonha do que meu pai vai pensar porque me ver como criança e, é pai coruja e não posso ficar com dengo na frente do namorado como fico na frente dos meus pais

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/12/2020 11h38
Ele vai comer seu namorado com os olhos. Kkkk Conversa com o cara antes e fala que é o primeiro namorado que vai apresentar oficialmente, pra ele ficar tranquilo... Sua família pode odiar a ideia, mas vão ter que aceitar mesmo.