Comecando por mim: TDAH.

Qual impacto tem na sua vida?
Se não tomar medicacão diariamente, tendo a fazer poucas coisas. Por exemplo, ainda não saí da cama. Depois da medicacão, pareço o coelhinho da Duracell, saio doido chutando o gato, batendo em velhinhos, derrubando lixeiras e dando esporro em todo mundo (ou quase isso).

eles perguntam
21 12
elas respondem
anônima
07/12/2020 12h26
Tenho e não vou falar pra não piorar ainda mais minha oculta reputação no site.
anônima
07/12/2020 11h22
Meu remédio é o café.
Eu não tenho nenhum transtorno, só o da preguiça mesmo. Nada que um café e treino não resolva.
anônima
07/12/2020 12h32
Ansiedade.
07/12/2020 11h48
Sim, mas vc é tão normal qnt eu
anônima
07/12/2020 11h48
Nenhum graças a DEUS.
07/12/2020 11h39
Tenho ansiedade e já tive depressão. Estou aguardando qual será a próxima doença sorteada na roleta.
07/12/2020 15h02
Sim, de burrice.
Nasceu comigo.
anônima
07/12/2020 14h11
Não tenho nenhum transtorno, mas um carinha aí diz que sou ansiosa hahaha
anônima
07/12/2020 13h37
Ansiedade, faço terapia e tomo remédio. Na minha vida a ansiedade, junto com auto cobrança excessiva e auto boicote me fazem procrastinar coisas importantes.
07/12/2020 13h14
TDAH.
Sou um caos às vezes.
anônima
07/12/2020 12h41
meu irmão tem isso, é um retardado mental
mas eu n tenho essas merda n
07/12/2020 12h38
Tenho ansiedade, quando fico muito ansiosa a minha pressão arterial fica muito alta, acho que em janeiro vou procurar algum tratamento psicológico.
07/12/2020 15h06
Não tenho nada, que eu saiba.
anônima
07/12/2020 12h32
Nop, pobre não pode ter transtorno mental.
anônima
07/12/2020 12h26
Não tenho. Ainda bem, seria mais inferior do que já sou.
anônima
07/12/2020 12h24
Acho que tenho fobia social
07/12/2020 12h23
Ansiedade. A vida toda. Já fiz alguns tratamentos, mas não resolveu. E também sou muitooo estressada. Me atrapalha em várias áreas da minha vida. Sou surtadinha total.
anônima
07/12/2020 11h56
Ansiedade e depressão
07/12/2020 11h51
Não tenho nada, me acho até que bem normalzinha.
Fiz terapia por um tempo, até que foi bom, mas nada milagroso.
Meu sono está desregulado, mas acho que é por conta da alteração da rotina na pandemia.
E as vozes na minha cabeça só querem me ajudar.. rs
anônima
07/12/2020 11h50
algum transtorno de humor.
anônima
07/12/2020 11h39
não sei nunca fui num consultório procurar ajuda ou um diagnóstico, mas eu deveria ter vergonha na cara e procurar, pois a minha desorganização é terrível, consigo ser mais desorganizada que uma pessoa mais preguiçosa e vagabunda que eu, até ele consegue se organizar e ter foco e eu não
eles respondem
07/12/2020 11h45
Nenhum. Sou completamente normal.
07/12/2020 11h50
Tenho ansiedade
anônimo
07/12/2020 14h23
1 - Não saiu da cama ainda porque é rico, kkkkkk;
2 - Quem não tem um transtorno é porque nunca foi a um Psiquiatra;
3 - Já fui diagnosticado com ansiedade, resolvi mandando a ex mulher para a puta que pariu.

Minha esposa tem TDAH, único sintoma é a hiperatividade e o pensamento acelerado, às vezes é difícil acompanhar.

Lidar com uma pessoa que está constantemente em ebulição exige esforço e paciência, eu preciso me reinventar para acompanhar a agitação dela.

Como aquele dia que te contei lá em Búzios: vai para uma praia, vai para oitra, vai no centro, vai no show de rock, vai na loja de rouoas, volta pro show de rock... Kkkkk

Característica mais marcante: a inteligência dela é brutal!
anônimo
07/12/2020 11h22
Coelhinho da duracell kskskkskksksk
anônimo
07/12/2020 13h55
Transtorno opositor discordante, insônia e ansiedade e TDAH. Todos desde a infância.
Trato minha insônia com medicação.
Do TDAH eu não tenho mais os sintomas de desatenção, só a hiperatividade
07/12/2020 13h51
Não sei :|
Não faço revisão, não faço diagnósticos, não faço nada.
Devo ter câncer até nos ovos e não tô ligado. Diabetes e pressão alta no cu. Vou morrer logo :)
anônimo
07/12/2020 13h48
tdah, anssedade
07/12/2020 13h47
Tenho síndrome de Asperger, tenho suspeito de ser disléxico também.

Nunca fui de muitos amigos, não. Na infância eu era muito metódico, comia uma coisa só, se não tivesse, eu me irritava e ficava frustado. Barulho me irritava também, coordenação motora muito ruim.

Tímido demais, nunca apresentei trabalho na frente da sala, na minha adolescência era pra ter passado o rodo no colégio, mas isso me atrapalhou demais.

Asperger tem dois caminhos: hiperatividade (fui na infância) ou desenvolve a depressão, o que foi o meu caso. Tomo um remédio doido aí, o bom é que não fico ansioso, deu uma melhorada.
07/12/2020 12h25
Cara, vc me falou de um medicamento em um comentário desses e aibda ontem eu tava procurando mas não achei mais... qual era mesmo?
07/12/2020 12h22
Tdah aqui também.
Já tive comorbidades, resultantes do primeiro transtorno sem tratamento. Hoje, depois de tratado, tô praticamente 100%, nem tomo mais remédios.
07/12/2020 11h51
Diagnosticado nenhum, mas suspeito que tenho ansiedade, depressão e mais alguns que prefiro não citar.
Também não fico falando muito sobre isso no site já que não é algo diagnosticado, isso é coisa de gente que quer atenção.
anônimo
07/12/2020 11h19
Nenhum.