Numa situação em que o casal terminou, passou um tempo separado. O rapaz já estava se envolvendo com outra menina. Aí a ex fica com um dos melhores amigos dele (rolou sexo também).
O casal volta e 6 meses depois essa história vem à tona.
É possível perdoar e seguir em frente? No caso o maior problema foi pq ela não falou logo no início, e ele ficou sabendo por outra pessoa e não por ela.

elas perguntam
15 4
eles respondem
07/12/2020 11h46
Claro que existem homens que perdoam, mas eu não conseguiria ficar tranquilo em saber que um dos meus melhores amigos transou com minha ex (agora atual), então me afastaria dos dois.
07/12/2020 11h51
Não perdoo nem ela e nem meu amigo.
anônimo
07/12/2020 11h58
Não, e eu me afastaria dos dois. Pra começar que nem deveria ficar com ex de amigo, sem contar que depois rola muita piadinha por debaixo dos panos.
anônimo
07/12/2020 13h35
Se a menina em questão for um absurdo, nível extraterrestre de EXCELÊNCIA, perdoo, afinal, dessas pessoas passam pouquíssimas na vida, quando passam. Não sou idiota de desperdiçar por orgulho.

Se for apenas uma menina, foda-se, tem outras quase quatro bilhões no mundo. Sem necessidade.
anônimo
07/12/2020 11h47
Pegou um amigo eu nunca mais quero saber da mulher e nem do amigo. Que os 2 vão pros quintos do infernos
anônimo
07/12/2020 14h56
Não
anônimo
07/12/2020 11h45
Não perdoou, garota.
anônimo
07/12/2020 13h34
vc estava com raiva e vai dar logo para o melhor amigo dele?

melhor amigo não né, pq amigo não come a mulher do outro, mesmo sendo ex.
07/12/2020 13h31
Se ele quer ser otário, Yeah.
07/12/2020 12h28
No meu caso, há perdão. O que não há mais é a amizade com o cara, nem relacionamento com a mulher.

Isso é o meu "seguir em frente".
07/12/2020 12h16
Eu cago e ando pra isso.
07/12/2020 12h15
Esse relacionamento aí já era
07/12/2020 11h59
Se tivesse falado antes talvez...
Mas, os homens nao sao mais como eram antigamente!
07/12/2020 11h56
Não perdoaria, nenhum dos dois.
Amigo de verdade não pega ex do amigo.
E se a mulher pegou o amigo, é porque ela já devia ficar de olho nele, quando estava namorando, e vai continuar de olho.
07/12/2020 11h53
Terminou é uma vez só. Não da certo quando volta. Quando falo que ex é ex e casos assim começam as perguntas do passado, se anlessoa é ficante. Mas na da certo nunca. E Pereira o que se ela não estava mais comigo?
elas respondem
anônima
07/12/2020 11h51
macho é tudo cheio de orgulho, vai ser difícil ele te perdoar, ainda mais que com isso, muito provável que ele vai enfiar a neura na cabeça de que o melhor amigo dele é macho melhor que ele (que o pau deve ser melhor, que come melhor etc, provavelmente algo dessa natureza) e com amigo é pior ainda, muito provável que jamais aceite isso, vai ficar com raiva e jogar a culpa em vc, ao invés de ter a simples maturidade de entender que vcs não estavam tendo nada nesse momento, na minha opinião, nesse relacionamento já foi pro sal.
anônima
07/12/2020 12h05
Claro que perdoariam.
Lavou, tá novo.
07/12/2020 13h59
Tanto homem no mundo e vc vai pegar logo o amigo do ex ?
Quanta infantilidade talvez ele te perdoe mais faz o mesmo que você
anônima
07/12/2020 12h03
Ela eu perdoaria ooo tal amigo nunca