Por favor, sem respostas vazias do tipo "não tem mais PT" ou "Bolsonaro foi eleito".

O que realmente melhorou na sua vida desde o impeachment da Dilma? Na prática? Em termos de economia, qualidade de vida, segurança, etc?

Porque a pergunta: muitos afirmam que o problema era o PT, mas já tem meia década que ele saiu. Não é uma defesa nem um ataque, gostaria de levantar os ganhos reais.

eles perguntam
12 11
elas respondem
07/12/2020 12h00
Arrumei uns gatos.
Coloquei meu silicone.
Pratiquei mais esporte.
anônima
07/12/2020 11h57
Vish...

A única coisa que melhorou foi que passei no vestibular, de resto.. Foi só ladeira abaixo

Tô já faz anos tentando dar uma melhorada porque tá f@#&
anônima
07/12/2020 11h59
As coisas boas, foi que em 2016 eu conheci a minha melhor amiga. E conheci novos tipos de música, novos tipos de livros, enfim, tive novas experiências. Não tem nada a ver com política, eu detesto política. Tudo de bom não tem nada a ver com política.
anônima
07/12/2020 11h55
Bolsonaro foi eleito u.u
Tripliquei meu patrimônio, só isso.
07/12/2020 12h13
No início eu tive medo fiquei paralisada
Continuava pensando
Que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal
E eu me fortaleci
anônima
07/12/2020 13h43
Terminei a escola, comecei a faculdade, perdi o bv, transei, viajei de avião várias vezes...
07/12/2020 13h24
Fiquei mais esperta
anônima
07/12/2020 13h05
Me formei na Universidade
Arrumei dois empregos (Um com carteira assinada!)
Hoje tenho meu próprio negócio
anônima
07/12/2020 12h39
Eu tinha 12 anos, não lembro
07/12/2020 12h20
2016 foi o pior ano
2018 e 2020 engressei na faculdade , que eu lembre é isso
07/12/2020 12h00
Arrumei um trabalho em 2017 mesmo ano minha sobrinha nasceu .
eles respondem
anônimo
07/12/2020 13h21
O golpe, que começou em 2015, não trouxe nenhuma melhora na minha vida, muito pelo contrário, como sou concursado mantive meu emprego até agora apesar dos ataques, mas só vejo o desemprego crescer e o poder de compra da população diminuir, o ataque ao meio ambiente que agrava mudanças climáticas e que começa a trazer consequências no comércio internacional, e as vergonhosa política de relações internacionais, negacionismo científico, é muita coisa, difícil achar pontos positivos.
07/12/2020 11h56
Essa pergunta é sobre o pessoal de cada um ou o impacto que a política tem na nossa vida? Não entendi onde você quis chegar exatamente.

Mas se for sobre o pessoal, então acho que não mudou muita coisa, só larguei alguns vícios que estavam desgraçando minha vida, aprendi muitas coisas que eu queria e felizmente terminei os estudos.
anônimo
07/12/2020 11h56
Bolsonaro foi eleito. Infelizmente ainda tem petistas em cargos importantes.
anônimo
07/12/2020 12h25
A Dilma saiu em 2016. Foi quando Michel Temer assumiu.
Sobre as mudanças: Zero. E nao vai mudar.

Bolsonaro NAO tem apoio no Congresso/Senado, nao pq ele burro e tem pessimas ideias, mas pq ngm vai dar oportunidade pro cara ser considerado "O melhor presidente". Ele pode vir com as melhores propostas, os Deputados e Senadores vao ficar tudo contra, simplesmente pra se manterem no poder, e nao pensando no bem estar da populacao. Todas as propostas serao contra, eles tao nem aí, so votam "Sim" pra aumentar os proprios salarios e beneficios, eles sabem que o Bolsonaro nao queria ficar de rabo preso com eles.

Quem pensa o contrario de mim: Você é retardado, iludido, fanático politico e sua consciencia/informacao sobre politica é abaixo de 0 e vc é burro, burro mil vezes.
anônimo
07/12/2020 13h53
Pessoalmente, teve altos e baixos. Melhorou em alguns aspectos e piorou em outros. Mas o saldo foi bem positivo.
Política? Só melhorou, especialmente de 2018 pra cá. O preço das coisas caiu, o óleo caiu de 2,80 pra 9, o arroz caiu de 10 pra 30, o dólar caiu de 2,50 pra 5,50 etc. O desemprego aumentou mas isso foi bom pra incentivar o nano-empreendedorismo, hoje todo mundo é dono da sua própria mochila do Ifood. A liberdade de expressão está maior, pessoas são mais incentivadas a dizer o quanto odeiam negros e gays e a mostrar o quanto as mulheres são inferiores. O preço das passagens aereas triplicou, então não temos mais que ficar topando com pobre em avião. Enfim, dava pra ficar aqui o dia todo, só teve avanços.
07/12/2020 13h32
Não tem mais PT e Bolsonaro foi eleito.
07/12/2020 13h01
Economicamente bem difícil a coisa mas comi bastante gnt nesse período.
anônimo
07/12/2020 13h50
Cara, a economia na época da Dona Dilma caminhava a passos largos para o colapso, a queda dela foi importante. Nada melhorou até então, aliás, pouca coisa, mas deixou de piorar, isso já é algo bastante positivo para nós do mercado.

Curiosamente, 2020 é meu melhor ano profissional de toda a vida. Porém é resultado da forma como me reinvento na área não por uma mudança ou melhora no cenário econômico, pelo contrário, Bolsonaro é um quadrupede e trata da questão da pandemia como um adolescente ABESTADO, cheio de orgulho da sua própria incapacidade.
07/12/2020 13h58
xé! mudou nada!kkkk
anônimo
07/12/2020 12h37
Fui mora sozinho (melhor coisa que eu já fiz
07/12/2020 11h57
Nada, até agora não vi crescimento na Empresa, alguns relatam que é devido a Pandemia e com a reeleição em 2022 aí que vai vir a bomba