Ele mora em outra cidade, umas 3h da minha de carro. Nossas famílias são amigas. Dá última vez que fui para lá ficamos e começamos a conversar todo dia pelo whats. Ele não vem para minha cidade por conta do trabalho corrido, e quando disse que ia para lá ele disse que estaria corrido com o trabalho, mas assim que passasse as festas final de ano nos iamos nos ver.
Ele deu um perdido na sexta, parou de responder (mas comentou storie insta) chamei ele domingo falando que tinha levado um vácuo, ele disse que não está usando mais tanto o celular e perguntou do meu fds.
Ele respondeu e eu não falei mais nada (tomei vergonha na cara)
Questão é, o que ele quer? Pq parou de responder no whats?
Eu não quero nada sério com ele. Penso que ele pode tá de rolo com a Ex...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/12/2020 12h47
pronto so vc seguir com sua vida