Vc deixava de ser atenciosa não por falta de tempo, mas meio que desinteresse sla. Ou os dois...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/12/2020 12h49
que ele era chato pracarai, enchia minha paciência, e era controlador pra kct, ditava até como que eu devia deixar meu cabelo, ai que eu não fazia mesmo, até que a paciência acabou de vez e chutei, com gosto
anônima
07/12/2020 12h52
Como perder uma namorada:
anônima
07/12/2020 12h53
Carente.
07/12/2020 12h54
Eu sou muito atenciosa, então acho que isso não iria acontecer. Mais provável que ele enjoasse do meu grude kkk
eles respondem
07/12/2020 12h49
Nunca namorei, mas já conversei com uma garota que claramente ficava bem chateada porque eu não dava atenção à ela, mas na época eu nem notava então não pensava nada sobre isso.