Aqui fecharam várias, tinha até menores de idade em uma.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/12/2020 13h16
Sábado vi três bares lotados, e no instagram vi stories de uma galera em uma boate lotada também e denunciei todos os lugares.
07/12/2020 13h29
Não é clandestina passou até propaganda na tv , teve show do Wesley safadão e em outro local Jorge aragão
07/12/2020 13h38
Aqui parece que nem existe mais a pandemia, tá tudo aberto, algumas pessoas nem estão usando máscara. Pessoal não estão nem se importando com a doença, só querem saber de farrear. Esse povo não tem um pingo de empatia pelo próximo, os hospitais lotados e os profissionais de saúde sobrecarregado de serviços.
eles respondem
07/12/2020 13h11
Não, no bar do Tião tava parecendo micareta.
07/12/2020 13h17
Aqui nem precisa ser clandestino, o povo não tá nem aí.
07/12/2020 13h31
Balada eu não sei, mas pelo menos baile funk e forró continua normalmente.
07/12/2020 13h40
Clandestina nada... Aqui o prefeito reeleito fez foi na cara dura... Metade da cidade presente... Resultado... A cidade está à deriva... Todo mundo com covid...