SEM SER CRIMES OU QUALQUER TIPO DE PROSTITUIÇÃO, POR FAVOR

Tô tentando vender pão e bolo mas quase ninguém compra. Só uma tia, uma prima e uma vizinha. São sempre elas, vez ou outra aparece uma outra pessoa. E olha que divulgo, ofereço, tento.
Meu lucro mensal não chega a 70 reais. Quero fazer outra coisa. Youtube e hotmart dá um dinheiro bom?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/12/2020 14h20
Ganhar com YouTube é demorado e incerto, se não for o que você gosta de fazer é melhor nem tentar porque não deve ser fácil. E marketing digital tá bem saturado, pra se destacar nisso tem que ter uma fonte de tráfego boa ou um bom conhecimento em persuasão e influência.

Acho que dentre as opções, a que pode surtir resultado a curto prazo são os alimentos mesmo. Sai vendendo pão/bolo em algum bairro, batendo de porta em porta, vai em vários lugares oferecendo. As casas que comprarem você deixa anotado e volta no futuro, as que gostarem do produto você tenta fidelizar como cliente, pegar número, etc, assim você forma uma rede. Ou então entra em um grupo do fb da sua cidade e divulga lá.
anônimo
07/12/2020 13h56
Tente ampliar o leque de opcoes alem do pao e bolo, venda tortas e outras coisas. Minha mae faz isso e da muito certo.
anônimo
07/12/2020 13h58
O pagamento no YouTube é feito em dólares baseado na regra de CPM (custo por mil). A cada 1000 views, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares (no Brasil algo entre 1 e 19 reais). Ou seja, pra ser uma grana minimamente viável, vc precisa de pelo menos umas 100 mil visualizações por mês. E um colega que está se aventurando nesse mundo disse que esses valores foram reduzidos pelo Youtube, diminuindo a renda, por isso muito Youtuber tem criado suas próprias linhas de produtos.
anônimo
07/12/2020 13h59
Copie casos de sucessos de outras pessoas com produtos similares ao seu.
Conheço uma mulher de uma cidade pequena , tá podre de rica só vendendo bolo. Ela abriu um negócio físico e não na internet. Apesar do antendimento ser ruim , ela vende demais porque os bolos são muito bons.
Ela também vende pão. Mas o foco dela é bolo de goma, a alguns bolos doce.
07/12/2020 14h07
Dá sim, mas vc tem que manjar alguns conceitos de marketing digital
elas respondem
07/12/2020 13h54
Não manjo de negócios nessas plataformas. O pouco q eu sei, é q hoje em dia para ganhar um dinheirinho no YT está bem complicado. Talvez você consiga divulgar o seu produto no Hotmart, acho q seria interessante você tentar.

Continue divulgando os seus produtos na suas redes sociais, expanda o seu negócio, faça entrega a domicílio ou divulgue através de carro até msm via bicicleta.
anônima
07/12/2020 14h18
Arranja um MACHO q tenha uma condição financeira boa meu amor, a melhor alternativa pra mulher q ñ tem emprego essa e a realidade ñ adianta fugir, homens sempre vão ganham mais dinheiro.