Seguinte ele é 4 anos mais velho que eu e nosso pai nunca nos deu bola é como viver com um estranho só que isso é pra ambos não só com ele. Meu irmão sempre foi muito quieto e tímido e tinha raiva de todo mundo e de mim tmb, sempre debochava de mim principalmente quando estava perto dos amigos parecia que ele era aqueles meninos da escola que fazem bullyng sabe? principalmente na frente dos amigos dele. Bom uns anos atrás descobrimos que ele usava droga porém ele tinha um gosto peculiar que é de vestir de mulher. Não sei se isso está relacionado com a droga ou tem algo oculto pq ele sempre pareceu gostar de mulher mas está com 30 anos e nunca namorou. Bom pra não ficar mais longo eu estou doente e vejo que ele caga pra isso parece até que quer mesmo que eu morra, ele vive debochando de mim imitando minha risada ou sendo estúpido e grosso. Eu nunca fui a filhinha do papai, nunca fui a super popular nem nada, nunca tive atenção de garotos nem nada e não sei pq ele sente tanta raiva! Alguém consegue saber?

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/12/2020 13h20
Acho que ele desconta as frustrações dele com o pai de vcs em vc. Ou ela enxergas as coisas como se vc fosse a filha preferida e mais amada, mesmo que isso não seja verdade.
anônima
07/12/2020 13h21
Ele te usa como saco de pancada.
anônima
07/12/2020 13h31
seu irmão deve ser é psicopata mesmo, ou algum outro maluco com uma doença psiquiátrica perigosa,
é o que eu acho,
devia se afastar dele, pq ele usa droga tbm
se vestir de mulher tem nada a ver com isso