Quero ver quem vai andar sem máscara agora hahahahahaha

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/12/2020 15h22
Vão ficar só de pinto mole hahaha
anônima
29/12/2020 15h39
Nada, ainda vai ter um montão de gente que vai fazer merda e vai choramingar depois
eles respondem
07/12/2020 13h14
Quem anda sem mascara não acredita nem em pandemia de Covid-19, vai acreditar nisso..
anônimo
07/12/2020 13h17
Disfunção erétil não é nada, tem um monte de remédios pra impotência aí, não sei os nomes, lembro de Viagra, mas sei que tem. Uma colega pegou e se tornou diabética, pensa no estrago?

Porém, o que me deixa neurótico são os danos neurológicos. Não sou capaz de trabalhar em mais nada que não seja pensando e utilizando da maneira mais fodida possível o meu cérebro, se tenho algum dano que, eventualmente, me faça perder alguma %, imagine o tamanho do meu prejuízo? Me fodo.
07/12/2020 17h04
Tem pessoas tendo problemas cardíacos e renais depois do Covid, tá foda.
07/12/2020 17h07
Pois é, esse vírus mexe com vários negócios aleatórios dependendo do organismo, é um bagulho bem sinistro.
anônimo
25/06/2021 08h14
O Bozo já era broca antes da covid