Tenho 4 reais pra gastar na padaria, mas as coisas de 4 reais duram só algumas mordidas. 10 reais da pra comprar quantas coxinhas de frango pra fritar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/12/2020 13h25
compra um pacote de salgadinho, se for daqueles baratinhos vc consegue comprar uns 4 cada um por 1 real e aí vc vende na rua por 2 e consegue 8, compra mais 8 e vende por 2 que vc consegue 16, compra 16 e vende consegue 32 e assim até vc ter dinheiro pra fazer um lanche de verdade.
anônima
07/12/2020 13h26
tbm não sei, eu arranjaria mais 1 real e iria até uma padaria que conheço para comprar um bolinho de aipim com carne seca que é uma delícia e custa 5 reais,
ou comprava um pacote de salgadinho de milho se a preguiça fosse demais
anônima
07/12/2020 13h19
um sonho
eles respondem
07/12/2020 13h21
Pra que você quer saber quantas coxinhas dá pra comprar com 10 reais se você só tem 4? Compra os 4 reais em pão francês.