Imaginemos que você está muito interessado por uma moça (maior de idade) e ela por você. Ela é linda, simpática e com o corpo atraente, instigante.
Daí um dia vocês vão dar o primeiro beijo e ela revela que é BV!
• Como reagiriam na hora?
• Achariam engraçado?
• Ficariam com ela, mesmo sabendo de sua inexperiência?

Pois querendo ou não a sociedade acha isso um tanto estranho. Tenho muito medo da reação da pessoa que eu der meu primeiro beijo, penso que ninguém é obrigado a perder o BV antes dos 18 anos, mas sempre gera aquele constrangimento...
Respondam ;)

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/08/2016 20h59
"Ela é linda, simpática e com o corpo atraente, instigante."
se ela for tudo isso mesmo, que isso... mas não vou achar nada demais. Seria bobeira pensar algo de ruim dela só por isso.