Um menino me seguiu no instagram, ele mora numa cidade próxima a que eu morava há uns anos atrás. Ele abriu um caixa de pergunta no storie e fiquei curiosa pra perguntar se ele me conhecia, nem interessa nem nada, é pq nunca vi ele na vida e só peço pra seguir pessoas que conheço nem que seja de vista. Porem ele não respondeu nada, achei chato.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/12/2020 14h05
Não deixe de seguir ele, seu follow é como oxigênio para os pulmões do coitado, se você parar de seguir certamente ele morrerá.
anônimo
07/12/2020 14h05
Sim, se eu chamo e fico no vacuo eu deixo de seguir. Nao cou ficar alimentando ego dos outros nada, faça isso você tambem
elas respondem
anônima
07/12/2020 14h04
A maioria segue quem nem conhece, então talvez ele não respondeu por isso, mas não deixa de ser mal educado