Acho que são quase mesma coisa?

Ele sempre falou que gosta de mim, mas nunca que me ama.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/12/2020 14h09
Amor é um sentimento muito mais intenso e que não se perde do dia pra noite.
anônimo
07/12/2020 14h18
Eu amo minha mãe e gosto de sorvete. Há uma diferença clara. Amor é uma palavra muito forte.
07/12/2020 14h14
Não se apegue à essas coisas de amar ou gostar, no fim são apenas conceitos. Se importe com a maneira que ele lhe trata, é como você gostaria de ser tratada? Se não, converse com ele, se houver entendimento, ok, do contrário, tchau.
elas respondem
anônima
07/12/2020 14h11
Gostar é geralmente só atração, e amar é atração e querer ficar a vida toda
anônima
07/12/2020 14h20
Amor e apego para mim são a mesma coisa, não consigo diferenciar. Não fico tão apegada com quem só gosto, então é isso.