Não tenho nenhuma tattoo ainda, mas pretendo fazer uma caligrafia ao redor do braço, assim:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/XgXiLVY
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CVhwxZg

Só que não encontro nenhuma frase que me satisfaça por completo. Achei uma legal, mas ainda assim, não é aquela coisa. Muitas são clichês e nãoq quero nada assim no meu braço. Mudo de ideia toda hora. Queria fazer mais pq acho bonito ao redor do braço. Eu até desisto da frase quando tem uma palavra que na caligrafia não fica tão bonita.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
07/12/2020 14h33
Moça só por essa duvida que tu tá, vai se arrepender. Não faça isso.

Tatuagem não presta!
07/12/2020 14h39
Tem que ser uma frase que tenha a ver contigo, tua profissão, alguma coisa com que vc se identifique. Tem gente que tatua oração.... tem gente que tatua a primeira lei de newton
anônimo
07/12/2020 14h35
Pesquise sobre tatuagens em idosos, o que hoje enfeita mais tarde se torna muito mais feio.
07/12/2020 14h35
Se tu já tá com dúvida pense bem, mas muito bem. É algo permanente. Eu curto tattoos, mas até hoje não fiz nenhuma.
anônimo
07/12/2020 14h35
Se tu quer uma tatuagem com significado e não sabe o que fazer então não faça, espere algo marcante acontecer na sua vida antes disso.
07/12/2020 14h37
Faça algo que ache bonito, nesse caso uma frase bonita tbm.
Significado foda-se
anônimo
07/12/2020 14h46
Faça o que quiser.
anônimo
07/12/2020 14h55
Se é por estética, não faça achei feia e estranha
anônimo
07/12/2020 15h15
Às vezes penso em fazer, mas no primeiro sinal de dúvidas eu desisto. Tatuagem é permanente tem que ter 100% de certeza que quer, se ainda estar em dúvidas tenta fazer uma de rena e ficar por uns dias para ver se vai curtir.
anônimo
07/12/2020 15h30
pra que fazer tatoo se vc é tão linda? por acaso já viu ferrari com adesivo?
elas respondem
anônima
07/12/2020 14h35
Na verdade acho que tem mais chances de você se arrepender se fizer pelo significado do que pela estética. Pela estética você tem certeza que vai ficar bonito para sempre, já pelo significado, bom, a vida muda, a sua forma de pensar muda.
anônima
07/12/2020 14h40
Pense muitooo. Mas eu prefiro fazer algo com significado, mas que não envolva outra pessoa.