É uma pergunta séria.

Não sei se eu n consigo ter muita sensibilidade quando ouço uma mulher se lamuriando sobre como é terrível ser mulher pq sou do sexo masculino e não vivo essas coisas diárias. Sei que ambos os gêneros tem problemas, faz parte da vida. Mas n sei se quando uma garota começa a se queixar com pesar de como mulher sofre isso e aquilo outro ela está sendo realista sobre uma realidade de muitas ou apenas sendo uma vitimista/chorona.

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/12/2020 15h23
Não é terrível ser mulher, muito pelo contrário.
O que é terrível são as desigualdades/sociais, humanas por ser mulher.
Ser uma mulher na Suécia ou Canadá por exemplo, não se compara a ser uma mulher numa sociedade como a nossa.
07/12/2020 15h02
Adoro ser mulher! Nada de terrível!
anônima
07/12/2020 15h14
pra mim é real, na faculdade meus colegas todos (homens) já tinham conseguido estágio e até emprego na nossa área e nenhuma das minhas colegas havia conseguido nada, só tinha 1 que trabalhava na área pq o pai era dono de uma empresa no setor e tinha influência e tinha trabalhado na empresa dele, tem muita discriminação sim, principalmente pra arrumar emprego (bons empregos) e ter salários bons, até os mais vagabundos arrumavam emprego e estágio.
anônima
07/12/2020 15h03
É difícil em várias situações, mas é melhor do que ser homem em algumas partes. Eu gosto de ser mulher
anônima
07/12/2020 17h19
Amo ser mulher
07/12/2020 15h04
Não é terrível, é ótimo.
anônima
07/12/2020 15h11
Gosto de ser mulher, não tenho nada do que reclamar.
eles respondem
07/12/2020 17h25
Discurso de ativista nesse sentido:

"No Brasil? É horrível, somos oprimidas, agredidas, segregadas, assassinadas, estupradas sem parar. Somos um país machista, patriarcal, opressor, doente, falocêntrico! VIVA A LIBERDADE PALESTINA!"

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Queria ver essa putinhas choronas fazerem esses discursinho num lugar onde realmente tem isso, tipo o Oriente Médio inteiro.
anônimo
07/12/2020 15h05
Assim você diminui elas. Todo mundo sofre de alguma forma, não tem essa.
anônimo
07/12/2020 15h09
Elas mentem pra se fazer de coitada.

Muita Mulher gosta de ser a coitadinha
07/12/2020 15h03
Sem posicionamento.