Eu tinha uma amiga e costumava brincar na casa dela, um dia olhamos debaixo da cama do irmão dela e tinha várias revistas pornôs. Fique chocada pq eu achava que relação sexual era só encostar o pênis na entrada da vagina e não enfiar todo. Outra coisa que me chocou foi saber como os bebês nasciam no parto normal, lembro que falei pra minha amiga que os bebês saiam pela perikita e ela não acreditou. Éramos tão inocentes.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/12/2020 16h51
Lembro quando eu contei pra gurizada que sexo era enfiar o pênis na vagina, o pessoal não acreditou, mas logo virou uma sacanagem tipo um apontando pro outro: "hahaha teu pai enfiou o pau na buceta da mãe" e o cara respondendo de querendo brigar hahahahahaha
anônimo
07/12/2020 22h22
Na casa de um amigo. Ele tava assistindo quando cheguei lá. Lembro que vi a cena do boquete e pensei pqp isso deve ser bom demais. E realmente é uma delicia ser chupado por uma mulher
07/12/2020 22h31
Nas novelas da Globo.
Neo
07/12/2020 22h33
Achei uma revista do meu pai no banheiro.
elas respondem
07/12/2020 16h51
Meu amigo tava assistindo o vídeo de um negão torando uma loirinha. Eu comecei a chorar, porque achei que ele fosse matar ela e pedi pro friend tirar.