Sei que ele gosta de estar perto de mim, que gosta da minha amizade, que gosta de mim como pessoa, ele deu vários sinais em relação a isso. Ele demonstra carinho mas carinho de amigo, de se importar com o outro, mas isso ele faz com isso com o resto das pessoas porque é o jeito dele. Ficamos por iniciativa dele numa festa e eu sei que ele gostou, mas nunca mais conversamos sobre isso e, de certa forma, agimos como se nunca tivesse acontecido, mas estou começando a achar que gosto dele e queria saber se ele gosta de mim também ou se foi só um caso de uma noite.

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/08/2016 21h26
Filha, faz assim.... Faça um teste pra descobrir... Ande com algum cara perto dele e peça pra alguma amiga sua observar a reação dele, se ele expressar tristeza, ele te quer.

Mas, em nome de Matilde Helena, não se comporte como uma "namorada" de não você irá perde-lo.
anônima
05/12/2016 08h49
Talvez ele esteja com a mesma dúvida em relação a vc.
É difícil perceber as verdadeiras intenções só com o comportamento, ele pode mostrar entusiasmo de estar ficando com vc como uma aventura ou planejando secretamente algo serio com vc. Vai saber...

Eu chamaria pra conversar. É a melhor forma de saber o que ele quer. Mas não pergunte assim direto, toque no assunto como quem não quer nada, tipo: vc lembra aquele dia que a gente ficou, foi bom pra mim. O que vc achou?

Aí é só deixar a conversa desenrolar.