Tô ficando com ele tem 15 dias. Me apego muito as pessoas, e rápido demais.
Estava só já tinha 2 anos, sem rolar nada. Foi quando decidi me interessar por alguém. Conheci ele, aparenta ser legal.
Mas pela forma que acabo de me mandar a msg, me deu um belo pé na bunda.
"" Poxa tava pensando não tô mto coisa com namoro não , aí tava pensando da gente não deixar acontecer se não vou me sentir culpado" " . Pq sou virgem, ele estava meio que me ganhando a confiança, aí manda essa.
E eu, já tô bem mal por um cara que conheci a 15 dias. Parece que devo ficar só mesmo. Nunca dá certo, por mas que eu tente sáb. Tentei fazer tudo diferente dessa vez, mas não deu..

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/12/2020 17h36
Tu perguntou de namoro em 15 dias, esperava o que?
anônimo
07/12/2020 17h39
Ela é bonitão ? Disputado ? Se sim não devia escolher esses para tentar namorar.

De resto bola pra frente e tentar achar alguém legal
elas respondem
anônima
07/12/2020 17h35
Pelo menos ele foi sincero.
anônima
07/12/2020 17h36
Conheço a 15 dias e já quer sexo???
07/12/2020 17h41
Ah mana, pelo menos ele não ficou te iludindo, é chato mas segue em frente. Não se priva de conhecer outros só por isso
anônima
07/12/2020 17h44
Normal