Tô saindo com um homem que tem muitos traços de insegurança, mas tô com dificuldade de diferenciar se ele tá sendo lerdo por medo ou por falta de interesse em ter algo mais sério, quais as diferenças que preciso observar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/12/2020 18h26
Seja clara e direta com ele
anônimo
07/12/2020 18h28
Faz perguntas íntimas dependo da reação cê vai saber
elas respondem
anônima
07/12/2020 18h27
já ouvi tanto essa conversa, ai quando aparece a mulher que ele realmente quer, a insegurança, falta de interesse e dificuldade de mostrar afeto desaparece por mágica, mesmo que fique na cara que ele vai quebrar a cara depois