Tenho 40 anos e meu marido 60 estamos juntos a 20 anos ... Porém ultimamente tenho me sentido muito carente , de um abraço um beijo coisa que ele não faz é arrogante e ignorante, ele não deixa faltar nada em casa faz tudo que eu quero .
A potência sexual dele já não é a mesma coisa a disposição e tals .... Tem um menino ( irmão da minha cunhada) de 26 anos que está dandoo em cima de mim começou olhando o tempo todo pra mim me encarando nas festas de família, e pela carência estou começando a ceder às cantadas já ficamos 2 vezes e quando vejo ele minhas pernas tremem quero me entregar mas tenho medo , estou um pouco apaixonada. Confesso que não paro de pensar nele ....

elas perguntam
26 5
eles respondem
anônimo
07/12/2020 18h16
Saciar um desejo momentâneo e trair um relacionamento de 20 anos. Isso não faz sentido pra mim, termina com seu atual e pronto. Tenha caráter.
anônimo
07/12/2020 18h16
Apaixonada? você faz o que quiser, mas saiba que ele só vai querer te fuder e nada mais. E provavelmente sempre no sigilo
07/12/2020 18h16
Moça se for vdd mesmo confia em mim teu marido vai querer bater no garoto. Anota cada palavra que digo. Melhor vc terminar com ele e no futuro dizer. Do que dizer agr e por a vida do mano em risco.

Porém vc vacilou e agr colhe o futro do seu erro
07/12/2020 18h15
Vale a pena trocar um casamento por sexo? Parece que esses 20 anos juntos não significa muita coisa pra você.
07/12/2020 18h24
Toma dois comprimidos ao dia. Vai te ajudar bastante

07/12/2020 18h19
As consequências de se casar com um cara 20 anos mais velho que você estão começando a aparecer agora, né minha filha?
Por não curto essa idéia. Sempre me relacionei com gente com a idade próxima a minha.
Respondendo sua pergunta, tb sou contra traições e você já está traindo seu marido. Se está ruim, mete o pé do relacionamento.
anônimo
07/12/2020 18h17
Termina.
Mas com 60 anos o cara ainda consegue fazer sexo? O negócio ainda sobe? :0
anônimo
07/12/2020 19h00
Por isso prefiro ficar solteiro hj em dia, as pessoas são mais descartáveis que absorvente usado, esta um se sentindo carente e ao invés de conversar com o parceiro já pensa em trair, pqp tnc!
07/12/2020 18h18
Tu não tá apaixonada, está apenas carente de forma foda. 40 é mesmo a idade da loba, é muito difícil lidar com um marido sexualmente quase inativo nessa fase. Vou ser sincerão contigo, indo contra a tudo que os jovens daqui vão falar de chute: se tu conseguir entender que NÃO está apaixonada e quer só matar essa carência, FODE com o gurizão e era isso, tchaum falow e talz. Mas se tu continua fantasiando com um apego emocional, esquece, vai acabar fazendo o guri se apegar e daí pra frente é só desastre.
07/12/2020 18h55
O que vai acontecer e vc acabar se apegando e ele não ,
07/12/2020 19h59
Parabéns, você está disposta a sacrificar um relacionamento de 20 anos pra viver umas aventuras aleatórias com um novinho que provavelmente não vai dar em nada no médio ou longo prazo. E pior, traindo o marido ainda, sem o mínimo de vergonha na cara.
Não se engane não, você vai morrer sozinha viu?
Eu diria pra terminar com o cara antes de tentar qualquer coisa com o "novinho" se você tivesse uma virgula de caráter, mas considerando que você já ficou com ele, sabemos que você não tem.
anônimo
07/12/2020 18h27
Será que vc vai aguentar ser chamada de tia
07/12/2020 18h39
Ué, mas não é você que queria dicas para não ser julgada por ter traído e agora quer trair de novo? PQP! hein huahuahua...

Para de ser louca, fia... Termina logo e vá viver sua vida em paz, parece que ter prazer em fazer a cara dos outros de otário.
07/12/2020 22h53
Como gosto de perpetuar o mal, eu aconselho a se entregar de braços abertos... ou melhor, de pernas abertas :)
anônimo
07/12/2020 21h51
Por isso q n consigo deixar de pensar q mulher só quer cara mais velho pcausa de bens materiais, me desculpa, n sei o q cada um passa, mas eu fico triste pelo cara...
anônimo
07/12/2020 21h18
Impulso x faculdades mentais, a batalha épica onde o instinto animal sempre vence, na maioria das vezes.
anônimo
07/12/2020 21h17
Como em outro tópico você disse que, traiu e o marido perdoou. Então é hora de entrar num acordo com ele, mostrar suas necessidades e combinar como será esse casamento daqui pra frente.
Se sua necessidade for só sexual, pode continuar casada, desde que não exponha esse relacionamento abertamente para familiares.
Agora, se quer viver um novo amor, com suas nuances, melhor separar e ficar livre.
anônimo
07/12/2020 21h16
gabi bem vinda de volta kkkk saudades do jeito que vc escreve
anônimo
07/12/2020 21h12
Ué, mas vc n disse q traiu e nao iria mais? Vc é uma vagabunda mesmo
07/12/2020 21h11
"estou um pouco apaixonada"
pura carência, tia. É apenas fogo e algo que vai tá agindo por emoção.
anônimo
07/12/2020 21h09
Melhor vc não ficar com esse carinha aí. Se seu relacionamento tá tão ruim assim então tenta consertar, se não funcionar termina de uma vez e procura alguém que goste mesmo de vc
07/12/2020 19h17
Pega o cara e pronto.
anônimo
07/12/2020 19h08
Mds... Termine então, pq trair? Termine já que não acha que tá dando mais
anônimo
07/12/2020 18h45
pessoas de 40 usam esse site, pensei que so eram pessoas mais jovens
07/12/2020 18h39
Então se separa do seu marido e vai atrás do menino.
anônimo
07/12/2020 18h36
Moça, se você quer dar pro rapaz, dê. Mas não acabe com seu casamento, pelo menos não por isso. Se for separar, separe pelo casamento em si caso esteja ruim demais e não por uma ilusão. Você está só carente e o moleque quer só curtir uma coroa. A maioria dos rapazes nessa idade sonha com isso.
elas respondem
anônima
07/12/2020 18h31
Voce acha mesmo que seu boyzinho não vai espalhar para toda família que está te fodendo? Mulher puta e burra é dose. Dai seu marido descobre, te expulsa de casa, tua familia cai em cima, vai ficar falada como a vadia, vagabunda e piranha da família, porque a casada é você, e o teu amante no máximo vai receber um puxão de orelha.

E mesmo que ele não chegue a falar, todos vão notar até descobrirem que você e o irmão da sua cunhada se pegam. Quer vagabundear ao menos pegue um fora da familia, sua puta trouxa.
07/12/2020 18h28
O boy vai te comer e tchau. Aí vc vai ficar sozinha e com remorso de ter traido o seu esposo, isso se ele não descobrir.
Todos temos desejos, pensamentos impróprios, mas o que diferencia o certo e o errado é saber controlar nossos impulsos.
Coloque tudo na balança para depois não se arrepender.
anônima
07/12/2020 18h16
Depois reclama que os outros ficam falando de você. Vc só mete chifre no marido e nem faz direito porque todo mundo descobre. Pelo menos esconda melhor dessa vez burrona.
07/12/2020 20h05
Eu não tô dizendo...
07/12/2020 19h18
Moça, eu te aconselharia a não abrir mão de algo que te acompanha a tanto tempo por uma aventura efêmera. Momentos passam, lembre-se disso.
Que DEUS te ilumine e você encontre luz nesta hora!