*** PARA MULHERADA ***
Eu to meio q separado, tivemos uma briga séria...e ''terminamos''
eu ja pedi desculpas, ja disse onde tinha errado..tudo como deve ser feito digamos assim...
Vou resumir pra nao ficar muito extenso.

Conversamos todos os dias por telefone, seja mensagem ou ligação, ela pergunta, se jantei, o que comi, se dormi bem..boa tarde, boa noite, bom dia..e por ai vai.. existe uma preocupação como sempre existiu...
esses dias eu meio que cansei de ficar ''volta volta'' e disse que ta, que nao iria mais ficar atras, e no final eu escrevi assim ''até qualquer dia'' ela respondeu dizendo que nao gostou que falei isso...e uma vez por telefone eu falei a mesma coisa e ela chorou...ai perguntei pra ela pq isso, ela disse que nao é um adeus e quando eu falo isso parece que vou sumir sabe!!

Ela alega que no momento nao volta, pois esta magoada, chateada, e isso ta bem forte nela ainda...
Ela me conta coisas do trabalho, coisas da casa dela e por ai vai!!

A minha duvida é a seguinte:

Ela ta confusa?
ela sabe que quer voltar mas vai esperar um pouquinho sei la, passar magoa talvez??
ou ela ta me cozinhando?

Eu realmente acho que o certo é ficarmos juntos e nao vejo mal algum e eu falar pra ela o que sinto ou acho, pois no final das contas eu sempre vou estar de consciencia tranquila tendo a certeza que pelo menos eu tentei... pior seria se nem tentasse ne!!

MAS E AI.. como eu devo agir?? continuar falando normal...e esperar... ou mandar embora e tchau?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/12/2020 18h31
Parte pra outras
07/12/2020 18h31
Ela não quer voltar agora pq tá roendo outro cara