11.1K  31/08/2016 00h21

tenho uma amiga das antigas, acabamos ficando esse fds numa casa de praia, eu nao senti aquela quimica, na verdade, nao gostei nenhum pouco, mas ela disse que queria ficar mais vezes... como fazer pra falar que nao quero mais ficar com ela de uma forma que nao va deixar ela triste?

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/08/2016 21h42
Se ela gosta de você ela vai ficar magoada de qualquer jeito
30/08/2016 21h35
"Cristina,desculpa, mas, acho melhor a gente ficar só como amigos."
30/08/2016 21h38
Fale a verdade de maneira dócil. Tipo: "te acho super legal, linda e interessante, mas não acho que seja a pessoa mais adequada para estar comigo. Temos algumas características que são incompatíveis. Mas quero que vc saiba que, de qualquer forma, foi prazeroso estar com você. E vc poderá contar com a minha amizade sempre."
30/08/2016 21h42
seja sincero,mas não seja grosso, use palavras gentis e explique a realidade
Mbg
30/08/2016 21h45
Não deixa-la magoada de certa forma é praticamente impossível , um fora é um fora né haha . O que não significa que ela não vai mais querer ser sua amiga ou te odiar então só te aconselho a ser sincero , fala a verdade que não sentiu química e tal .
Boa sorte !
anônima
31/08/2016 00h19
Grave o fim em uma fita cacete, digo k7.
eles respondem
anônimo
30/08/2016 21h45
e galera... pelo jeito vai doer nela... mas, vou tentar falar da forma mais educada e sutil que conseguir.
anônimo
30/08/2016 21h57
Apenas diga para ela parar de ser trouxa para ficar criando expectativas irreais que nunca irão acontecer. Ou não seria você o trouxa de achar que não pode cumprir as expectativas dela?
Vc não deve nada a ninguém, diga e pronto. Ela vai se recuperar e até aprender com isso.
Só aprendemos com os tapas que a vida nos dar!
anônimo
31/08/2016 00h21
Não tem jeito! Mas mágoa passa... só não seja idiota ao falar e tá de boa!