Acredite: Exercícios físicos liberam mais. Sempre fui sedentário, comecei a fazer academia, não sei o que aconteceu. Até mais sociável eu me sinto.
anônimo
07/12/2020 18h56
A libido não mas deixa agente mais a vontade pra ficar de pau duro
07/12/2020 19h55
Na verdade, UM POUCO DE ALCOOL deixa a pessoa mais relaxada e desinibida. Relaxamento é um ponto chave para a excitação sexual, e por isso passa a sensação de que despertam a libido, mas na verdade só relaxam a pessoa ao ponto de ela se sentir bem e mais aberta à excitação sexual

Existem algumas bebidas, como o vinho tinto e a catuaba, que tem uma certa propriedade estimulante, mas não é nada muito fora do comum não.
07/12/2020 19h59
Puxar ferro dá mais.
anônimo
07/12/2020 20h56
Não bebo e só vivo excitado. Se despertar mesmo então não posso chegar nem perto kkkkk
elas respondem
anônima
07/12/2020 20h13
Depende

Já ouvi pessoas dizendo que ficam com mais tesão mesmo, mas eu só fico com mais sono
anônima
08/12/2020 01h12
não