Jamais,se nao quer risco de ter um filho costura a piriquita.
votei em Não
anônima
08/12/2020 01h19
é pecado tá matando um inocente e tem relatos de quem aborta se sente culpada
votei em Não
anônima
08/12/2020 01h23
E porque os caras não fazem vasectomia, já que, tão se doendo com as respostas.
votei em Sim
anônima
07/12/2020 20h25
Sim. E laqueadura tbm.
Desde q fosse acompanhado de psicólogo.
Juh
07/12/2020 19h21
Acho que nem tem oq questionar.
votei em Sim
07/12/2020 21h06
Com certeza. Não ligue para a opinião dos fraldinhas
votei em Sim
anônima
07/12/2020 19h06
Com certeza.
votei em Sim
anônima
08/12/2020 00h53
Até hoje eu me questiono porque os homens gostam de dar palpite sobre isso se :
1 não é ele que tá carregando a criança
2 não é o pai da criança
votei em Sim
anônima
07/12/2020 20h45
Claro, deveria.
votei em Sim
anônima
07/12/2020 20h35
Sim
08/12/2020 01h24
Simmmmm
votei em Sim
eles respondem
07/12/2020 20h48
Dezenas de metodos contraceptivos, com a possibilidade de ter dupla ou até tripla contracepção SIMULTANEA (Pelo amor de deus, tu me falar que 3 contraceptivos falharam ao mesmo tempo e que não foi por irresponsabilidade não cola né) e com mais contraceptivos, inclusive masculinos, para serem lançados aí. E enquanto isso a informação e educação sexual tá brotando em todo canto por aí.
Não existe a menor justificativa sequer pra uma mulher abortar ou pra um homem declinar paternidade. Hoje em dia, quem tem filho ou é porque quer ou é porque foi irresponsável. Das duas uma.
Não existe motivo pra prejudicar ou assassinar uma vida por causa da irresponsabilidade de algumas princesinhas que não sabem arcar com as consequências das coisas que fazem não.

Na hora de abrir as pernas ou comer a mina foi bom, não foi? Então que assumam, ambos, a responsabilidade.
votei em Não
anônimo
07/12/2020 20h45
Não, e nem vai ser legalizado
votei em Não
07/12/2020 20h35
Com certeza não. Mesmo sabendo de tanta maldade no mundo quem diz sim para isso ainda consegue me surpreender. É espantoso concordarem que uma vida se formando, evoluindo, possa ser tratada assim.
E não adianta usar como argumento que há homens que abandonam filhos, eles também não estão certos.
votei em Não
anônimo
07/12/2020 19h17
Não, é uma vida além de tudo se eu fosse o pai a mulher que fizesse isso sem minha permissão iria se fuder muito
votei em Não
08/12/2020 00h50
Não.
É necessário estabelecer um limite entre aborto e infanticídio. Dizer que é aceitável abortar até o nono mês de gestação é, no mínimo, desumano.
votei em Não
anônimo
07/12/2020 19h25
Não. Coisa de retardado defender assassinato. Coisa de sequelado.
votei em Não
anônimo
07/12/2020 19h06
Não
votei em Não
08/12/2020 01h16
Óbvio.
votei em Sim
anônimo
08/12/2020 01h19
Para quê considerar a opinião do "lixo" do pai, né?

Afinal, ele não é obrigado a prover pensão nem a manter o vínculo parental com o fruto de uma gravidez...
votei em Não
07/12/2020 19h16
Isso nem deveria ser uma dúvida: CLARO!

O que alguns idiotas chamam de "criança", "filho", e dizem ser "uma vida à parte da qual a mulher não é dona" (pff... imbecis hihihihi), na verdade trata-se apenas de um mero pedaço do corpo da mulher sobre o qual ela tem propriedade, bem como dedo, cabelo e etc, e por isso faz com ele o que quiser.

Alguém é contra uma mãe que quer matar seu filho depois de ele sair de sua barriga? Não. Então porque seríamos contra que ela o mate antes???
08/12/2020 01h03
Segundo a própria lei o feto é uma vida, se não é considero pode tirar a lei que penaliza em dobro quando uma mulher é assassinada com um feto na barriga, se não fosse uma vida não era pra ter essa lei, mas fds, tô nem ai pra nada
votei em Não
08/12/2020 01h21
Não, é como um homicídio, só que de bebês.
votei em Não
07/12/2020 20h24
Não
votei em Não
07/12/2020 20h40
Sim , isso deve ser uma decisão da pessoas a final quem vai cuidar e criar a criança vai ser a própria pessoa não entendo essas pessoas que são contra o aborto elas não tem nada a ver com a vida da pessoa então não deveria se intrometer nisso
votei em Sim
08/12/2020 18h51
O melhor método contraceptivo que existe.
votei em Sim
07/12/2020 19h24
Claro que sim, tem que cair por terra essa coisa de que as pessoas se preocupa com o feto alheio, estão querendo enganar quem garai.
votei em Sim
anônimo
07/12/2020 19h14
Ela que vai ter filho, ela que decide
votei em Sim
anônimo
07/12/2020 19h08
Claro pq a boceta e dela
votei em Sim