Não só mulheres, mas homens também. Eu tava vendo aqui, e tem gente que briga por coisa boba, idiota, as pessoas não sabem parar é conversa civilizadamente, por qualquer coisa é motivo de briga

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/12/2020 20h23
Se você pensasse assim de forma pluralizada: não vincularia um gênero ao seu tópico.
Sites como este é muito normal q opiniões divirjam. Aqui é muito comum que opiniões sejam interpretadas como a maioria quer ou qnd é de ideologia: como manda os Incels, mgtows entre outros. E não são todos que se curvam ou deixam de expressar opiniões, mesmo havendo represálias das mais variadas.
anônima
07/12/2020 20h27
Nem reparo, mas me envolvo em treta sempre kkkkk
anônima
07/12/2020 20h11
Uma luta de espadas é gostosin
eles respondem
anônimo
07/12/2020 19h16
Tem muito homem usando fake de mulher aqui tmb, muito mesmo!
Tem umas que gostam de briga mesmo mas elas já são conhecidas e não usam anonimato.
Resumindo anônima tem 90% de chance de ser um homem querendo causar treta.
anônimo
07/12/2020 19h13
Qdo e por dinheiro e pênis elas vão pro fight
anônimo
07/12/2020 19h15
As mulheres aqui geralmente não aceitam as opiniões alheias aí atacam no anônimato