Ultimamente não caio mais na pilha das discussões e tento levar as coisas de forma leve. Não sei se é impressão minha mas ele está mais carinhoso até quase como antes, um pouco mais atencioso, senti falta dessa parte carinhosa dele, estou no caminho certo?

Ps: Ele foi meu melhor amigo, hj somos apenas amigos em fase de reconhecimento. ..

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/08/2016 22h05
Vc está falando de um amigo?
Se tá dando certo, pronto. Mantenha.
anônimo
30/08/2016 22h00
Eu tô acompanhando essa história, hein...