Tipo vou ser breve sem muito clichê. Mas tenho 18 anos e vou fazer 19 em janeiro. Porem meu n sou muito feio sabe? Sou mediano. Porem sou muito timido e inseguro ao extremo com mulheres. Nunca saio de casa tenho vergonha de tudoooo. E isso me fode.

Quem quiser depps me avaliar me chama pv por favor. N sei se sou tao feio assim.

Como faço pra melhorar? Como perder? Sera q eu escolho demais?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
07/12/2020 20h22
Fica deitadinho e deixa q eu faço o trabalho bora, se quiser desligo ate as luzes.
anônima
07/12/2020 20h55
Eu ae. Versão feminina.
07/12/2020 21h08
Bom, dificilmente você irá conhecer alguém se não sai de casa. Então você precisa, primeiramente, tratar dessa insegurança, porque nenhuma mulher vai cair no seu colo do nada.

Como sua timidez é extrema, seria interessante você fazer alguma terapia.
Fora isso, saia da sua zona de conforto e tente ter uma vida social.
Converse e faça amigos. Não tenha medo de conversar com mulheres; não somos nenhum bicho pra você ter medo.

Seja você mesmo e não tente mostrar algo que não é da sua personalidade para tente agradar.
Você tem 18 anos, então se comporte como alguém da sua idade. Não sendo um babaca já é meio caminho andado.

Conversar e paquerar é quase como se fosse um treino. Uma hora vai sair tão naturalmente que você nem vai perceber.
anônima
07/12/2020 20h21
Já tentou app de relacionameto?
anônima
07/12/2020 20h25
Tenho a mesma idade e também estou na mesma situação kkkk tenho a personalidade parecida tbm. Triste
anônima
07/12/2020 20h55
Vai malhar
07/12/2020 21h16
Mds, a era de hj em dia trata a virgindade como se estivessem carregando uma cruz nas costas, loucos para se verem livres. Não entendo pq isso virou uma prioridade tão grande para algumas pessoas...trágico.
eles respondem
anônimo
07/12/2020 20h08
Vo contar para a @Starkiller.
07/12/2020 20h25
Como você tendo tanta insegurança ainda pretendia seduzir a Star?
07/12/2020 22h28
Sou você, porém com 19 anos e sou mais feio que bater na própria mãe.