Meu namorado me deu carona de moto até o trabalho, e minha chefe atrasa o salário sempre, na mesma hora que eu cheguei ela estava chegando em um carro sem placa e ele falou: “caralho, e um corola hibrido”, não sei como ele sabe o nome de carros, mas eu não conhecia pq não conheço carros e fui pesquisa o preço e e mais de 120 mil

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/12/2020 20h29
É do banco
anônimo
08/12/2020 03h11
tá, só denunciar.

mas por outro lado, não confunda o dinheiro que ela tem(de uso pessoal dela) com o dinheiro da empresa que ela faz parte. ela comprou o carro pq quis e isso só cabe a ela pq o dinheiro é dela.

o dinheiro do seu salário vem da empresa! tem alguém superior a ela, ou ela já é a dona da empresa? já tem quanto tempo q ela faz isso? faz isso com todo mundo ou só com vc?
elas respondem
07/12/2020 20h21
Qual a justificativa que ela dá pra atrasar salário? é só o seu ou de outros tbm?
anônima
07/12/2020 20h22
Faz uma denuncia anônima no Ministério do Trabalho ou no seu Sindicato.
anônima
07/12/2020 20h28
dá mesmo, eu me sentiria muito otária