Como ocorre ao contrário.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
07/12/2020 20h45
Porque justamente as mulheres gostam dos puto e vagabundo, ou seja já viu mulher não querer cafageste só pq ele é rodado? Não né! Mulheres endeusam cafageste
07/12/2020 20h36
Porque os outros homens, esmagadoramente, não conseguem fazer o mesmo, o invejam e queriam ser ele.

Por acaso as mulheres tem inveja e queriam ser "quem dá pra todos de graça"?

Biologia básica.
anônimo
07/12/2020 20h40
Em grau diminuto, porque há aqueles homens que gostariam de fazer igual e há aquelas mulheres que gostariam de provar ele e/ou de ser "aquela que irá fazer ele parar de galinhar".

Em graus maiores, aí vai toda uma discussão social, biológica...
07/12/2020 22h17
Mas tentam. Frequentemente vejo mulheres falando que não namorariam com algum cara porque ele é galinha/rodado
Já por outro lado também vejo mulheres que preferem homens experientes

Tem uma explicação biológica pra isso, mas tô com preguiça de dar.
07/12/2020 23h10
Porque os homens que pegam várias são os galinhas.

Geralmente, estes são os de boa aparência, poder aquisitivo e Status. Ninguém vai zoar os fodões.
07/12/2020 23h31
Pq existe uma cultura patriarcal, onde o homem é q sempre ocupou lugar de destaque. Nas eleições por exemplo, ainda são poucas mulheres q conseguem s3 eleger
07/12/2020 20h34
Desculpa, mas acho que esse estigma existe sim. Homem galinha. Muitas mulheres não gostam e tem receio de homem assim. Essa fama piora com o tempo. Quanto mais velho, menos respeito as mulheres tem por homens assim. Quando moleque, o cara pode até ter fama de garanhão, mas quando adulto, isso pega muito mal
anônimo
07/12/2020 23h36
Mulherada amam e disputam pelos cafas.
Mulher galinha o homem quer algo casual, mas boa parte não quer levar para frente sabendo da rodagem da moça.
07/12/2020 23h31
Pq ele ia gostar e provavelmente ia virar um adjetivo positivo kkkkkkkk
anônimo
07/12/2020 21h53
Eu não denigro nem a mulher nem o homem que fica com vários(a). Cada um faz o que quer da vida. Só denegreria se ele fica com todas e depois chama alguma delas de puta
07/12/2020 20h34
Eu já ouvi pessoas falando mal de homens que fazem isso.
elas respondem
anônima
07/12/2020 20h36
Boa pergunta né
07/12/2020 20h36
“Denegrir” me poupe mana
anônima
07/12/2020 20h40
Eles já não prestam por natureza, então é normal não se surpreender com esse tipo de atitude. O nosso caráter é melhor por isso falam.
anônima
07/12/2020 20h32
São os galinhas
anônima
07/12/2020 20h42
Homem que sai com várias é chamado de pegador.
Enfim o machismo
anônima
07/12/2020 23h31
Ok
07/12/2020 22h15
Uee nunca ouviu um homem que sai com várias ser chamado de galinha, cafajeste, cachorro. Eu faço parte do pequeno grupo de mulheres que não gosta do cara que sai comendo todas