Tenho uma amiga que mora fora no Brasil há anos e conversando ontem, ela disse que lá é diferente daqui pq aqui compramos roupa pra passar o Natal e Réveillon. Aí eu fiquei na dúvida. É verdade?
Lá onde ela mora só usam pijamas de natal ou ficam com roupa normal em casa. Eu com 19 anos nunca sai pra comprar roupa específicamente pra essas datas, apesar de sempre comemorar em casa com a minha família. E eu nem me arrumo muito porque prefiro ficar mais a vontade. Só coloco uma roupinha de sair simples e tô pronta pro rango kkkkkkkkk e vocês?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
07/12/2020 20h55
Antes era mega importante pra mim, queria roupa top pra comemorar o natal, era lei. Hoje em dia nao ligo nao, embora goste bastante de estar bem vestido.
anônimo
07/12/2020 21h01
Eu não compro, mas entre as mulheres você é uma exceção. A maioria compra roupa pra tudo: se tem um aniversário pra ir compra roupa, se tem uma reunião compra roupa, casamento de primo distante compra roupa, formatura de conhecido compra roupa. Natal, réveillon, missa de domingo, compra roupa. E foda-se se comprou uma semana passada e vai em um evento que não tem ninguém do evento anterior, a graça é comprar roupa.
07/12/2020 21h05
Eu não compro roupa pra datas específicas, mas gosto de passar o Natal bem vestido. Nada exagerado. Já o reveillon, sempre achei uma bosta e totalmente sem sentido, então geralmente eu fico em casa de pijama.
anônimo
07/12/2020 20h47
Não me importo com essas datas e acho chato mesmo ter que sair.
07/12/2020 20h54
Eu não compro roupas para datas comemorativas, na verdade nem me importo com elas, uso qualquer roupa que estiver dentro do guarda-roupa.
anônimo
07/12/2020 21h03
Geralmente como uma camisa para o natal e outra pro réveillon, esse ano não vou comprar nada.
07/12/2020 21h32
Eu também não compro roupas específicas para Natal e virada de ano. Mas costumo me arrumar para ir nessas festas, mas sem exagero. Para parecer uma ocasião especial.
elas respondem
anônima
07/12/2020 20h36
Fazia isso quando era criança, hoje em dia vou com uma roupa comum mesmo.
anônima
07/12/2020 20h36
Também não compro, eu nem saio mesmo.
anônima
07/12/2020 20h40
não sei mais o que é sair para o natal a anos
anônima
07/12/2020 20h50
Compro roupa pra ano novo pois saio
anônima
07/12/2020 20h57
Não compro, não. Passo o natal e o ano novo pelada.
07/12/2020 21h21
Compro roupa pra ficar com a família em casa sentada.
07/12/2020 21h34
Não compro. Para que comprar algo que provavelmente irei usar apenas uma vez? rsrs.
Eu visto qualquer coisa e tá ótimo.

Não tenho o costume de seguir tradições natalinas.
07/12/2020 21h40
Eu sempre passo natal e ano novo em casa por isso não compro se fosse pra algum lugar talvez compraria só pra não estar toda gótica no natal
anônima
07/12/2020 21h52
Não compro. Não gosto de comprar roupas.