É o seguinte, eu estou interessado em uma moça que pega o mesmo transporte que eu, só que tem um problema: Eu sou tímido ao extremo. Já tentei perguntar coisas a ela só pra sair do 0x0, mas foram coisas que estimulavam a respostas curtas (o que era de esperar). Já ouvi dizer que não é adequado flerte em transporte, e é por isso que estava pensando em entregar pra ela uma carta com esse texto:

"Desde aquele dia, desde aquele momento, você não sai dos meus pensamentos

Faça chuva ou faça sol, vem a noite, vem o dia

A sua imagem me traz um sentimento de alegria, algo que achava que não mais existia

Quem dera se pudéssemos mandar em nosso coração. Mas que graça a vida teria?

Simplesmente viveríamos e lembraríamos daquela ocasião e nos perguntaríamos: E se eu tivesse tentado, qual fim essa história levaria?

É por isso que, através deste pequeno poema, venho até você e pergunto: Permitiria a esse rapaz que vos fala através desse texto, a oportunidade de conhecê-la? Se caso a resposta for sim, me telefona ou manda mensagem."

Tá muito cafona? Mulheres gostariam de receber algo do tipo? Qual seria a sua reação? Me desculpem o texto imenso, mas eu precisava falar, não tenho ninguém pra compartilhar.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
07/12/2020 20h46
Eu amo poemas, eu adoraria
anônima
07/12/2020 20h47
Tá lindo, eu amaria receber algo assim •﹏•
anônima
07/12/2020 20h49
Gostaria de receber
anônima
07/12/2020 23h47
Achei romântico, nada cafona! Entregue à ela, com certeza irá arrancar um sorriso da moça.
07/12/2020 23h45
No começo eu achei que seria brega, mas lendo achei tão fofinho hihihi.
Oh caso queira alguém pra conversar sobre tô aqui, não sinta que não tem ngm pra compartilhar.

:)
07/12/2020 21h57
Olha sendo ben sincera achei lindo porém não faça isso.
Ela pode não ser só tipo romântica.
Pode está com outra pessoa.
Ou pior achar fofo
07/12/2020 22h06
É muito fofo...
Hoje em dia é raro ver algo assim.
Eu adoraria.
anônima
07/12/2020 22h23
Achei fofo, gostaria de receber sim
07/12/2020 23h45
Achei fofo. ;)
anônima
07/12/2020 22h27
Eu achei lindo. Com certeza ficaria apaixonada.
Acho que ela vai gostar. Mas não crie expectativas pois cada pessoa tem uma personalidade. Boa sorte.
07/12/2020 20h50
Não é cafona, é romântico S2 eu amaria receber essa carta
07/12/2020 20h51
Eu iria amar mas né... Não sou eu que vou receber
07/12/2020 22h34
Desculpa mas achei brega e iria rir... não ia achar normal, ia achar no minimo carente/iludido
anônima
07/12/2020 22h25
Credo, que brega. Acharia uma merda.
Melhor não fazer isso.
eles respondem
07/12/2020 20h47
kkkkkkkkkkkkkkkk tá doido, recua soldado. Faz isso não, se não o batalhão fica de luto.

Elas amam isso, mas quando é do cara certo.
07/12/2020 22h37
Respondendo por mim, eu gosto de de pegar um papel e caneta e escrever o que sinto para uma mulher especial. Se é brega? Não sei... Faço o que meu coração sente.
07/12/2020 20h47
Eu não vou ler isso, mas tenho certeza que ela vai detestar e se houver um pingo de interesse da parte dela, isso não vai existir mais depois que ela ler.
anônimo
07/12/2020 20h48
Sim, a mulher vai te zoar com as amigas
07/12/2020 23h43
Mulheres odeiam.
07/12/2020 22h39
Se for um bem elaborado
07/12/2020 20h50
Não faz isso!

Pode até ser algo romântico com quem vc já tem uma relação...

Com alguém distante, pode acontecer 2 coisas:

Ela não dar bola, não ligar, não fazer nada... Afinal, ela não tem interesse em vc da mesma forma que tem nela, ou ela apenas vai achar "fofo"...
E, no primeiro momento, não é interessante ser "fofo"...
anônimo
07/12/2020 23h47
Se ela entender de poema acho que é valido.
9 problema é que geralmente os melhores poemas e mais trabalhoso são carregados de termos mais incomuns... fora as acepções necessárias para se entender...
07/12/2020 23h52
De um estranho que pega o ônibus com ela? A guria vai mudar de linha ou registrar ocorrência.