Alguém assim aqui? O q faço?

Estou ficando com um cara a 15 dias. Conversa vai é vem, conversei com ele que sou virgem, tenho 22 e ele 24.
Ele já teve muitas experiências,acho que foi um baque pra ele. Tô super na dele, gostando é tal. Mas ele parece ser um cara de não se apegar a relacionamentos, por medo que não foram abertos pra mim ainda.
Quando estamos juntos pessoalmente ele conversa tudo cmg, abre maior sorriso, falamos coisas aleatórias,rola aqueles beijos e umas mãos mas saliente(confesso que o beijo dele me tira o sono de tão bom lkk)
Aí hoje ele mandou uma mensagem dizendo que ele agr não quer nada sério, falei com ele que eu tbm não. Até pq só o conheço a 15 dias, é muito pouco tempo.
Aí ele falou que Sou uma pessoa muito do bem, que se sentiria mal se um dia tivesse que rolar algo a mais, já que não vamos estar namorando.
Conversamos, e vamos continuar mantendo o contato, pq se for de ser algo a sério vai ser.
Só que essa privação dele é fogo, não sei pq ele é assim. Ele tem problemas com pai(o pai não se dá bem com ele a um tempo), mas ele é bem de boa sáb. É que o pai e daquela das antigas sei lá. Ele desabafou algumas coisas cmg, algumas não, grandes coisas!
Só que não sei o que fazer em relação a isso dele, de sempre se afastar quando passa a gostar de alguém. De querer conviver na solidão, não sei pq ele é assim. Já chorei muito por isso hoje, pois não sei como o ajudar. E eu passei a gostar dele Sáb. Aí me ajudem? Alguém é assim? Como vcs fazem ?
Ele até colocou no perfil assim: " Tem dias que o silêncio se torna abrigo e a solidão conforto".

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/12/2020 20h55
Relacionamentos me dão arrepios kkkk

Vai com calma, mas vê se ele não tá só te enrolando...
elas respondem
anônima
07/12/2020 21h02
O erro das mulheres é se apaixonar por um cara que fala explicitamente que não quer namoro, e achar que vai mudá-lo.
anônima
07/12/2020 21h09
Ele só quer sexo e como já viu que não vai rolar está caindo fora de forma bem sutil. Nem perca seu tempo.