Estou conversando com um cara faz 1 mês, e só se vimos/conversamos pessoalmente sábado agora (cvs bastante mesmo). Depois do rolê ele ele me disse que tinha gostado bastante de ter conversado cmg. Porém, hj ele me respondeu só com 3 caras de risada, em uma mensagem que ele poderia ter dito outra coisa ou puxado assunto (isso acontece pela 3 vez).

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/12/2020 21h24
Sim.
anônimo
07/12/2020 21h25
Pode ser que seja. Como foi a mensagem que tu mandou para ele?
anônimo
07/12/2020 21h34
Quando faço isso é para matar o assunto, mas nem todo mundo é igual.
elas respondem
07/12/2020 21h32
Desinteresse ou ele não sabe trocar ideia mesmo.