O que diabos faz você acreditar que pessoas que nem te conhecem te amam ou te odeia?

Acha mesmo que as pessoas tão se importando com tua roupa, teu corte de cabelo, a forma que você anda ou onde você frequenta?

Que se dane sua imagem, o que vão pensar, pois mesmo que alguém dê 1% de importância, esse alguém tá mais preocupado com a própria imagem do que com a sua, te garanto isso.

Então, meu amigo, vai viver! Ninguém liga para você ou para mim. Faz o que tem vontade de fazer contanto que não interfira na liberdade do próximo.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
09/12/2020 00h42
Quanto tá o curso?
07/12/2020 21h44
Vc não deve ser tímido, assim como eu também não sou, então para nós é fácil pensar e agir assim. Porém para uma pessoa tímida um ambiente com muitas pessoas já é o suficiente para causar esses tipos de pensamentos e inseguranças, que muitas vezes a ansiedade de estar no meio de tantas pessoas gera.
Já fui tímida. Trabalhei muitoooo isso em minha mente. Tudo é um processo. Não é simples.
anônima
07/12/2020 21h32
Sempre penso nisso, porém a timidez fala mais alto.
anônima
07/12/2020 21h33
é fácil falar mas temos motivos de ser tímidos , racionalmente sabemos que ninguém tá nem aí mas a tímidez paralisa
anônima
09/12/2020 13h03
Resolveu o meu problema :)
anônima
09/12/2020 13h07
Obrigada, me ajudou muito.
09/12/2020 13h03
Não sou
09/12/2020 13h06
Cara... Neh por nada não... Mas tem gente que gosta de cuidar e dar pitaco na minha vida mais que eu mesma. Tá por fora.
eles respondem
anônimo
07/12/2020 21h34
Post muito bom. Parabens, mano.
anônimo
09/12/2020 13h01
O começo do texto me fez lembrar um artigo que mencionava que a timidez está ligada com um certo narcisismo, por achar que as pessoas estão te olhando, você é o centro das atenções...
Você está totalmente certo na parte do "vai viver!".
07/12/2020 21h33
Calma, jovem
anônimo
07/12/2020 21h47
Se você é omi e jovi saiba que se fodeu bonito por ser tímido.