Se você não é bonito ou rico, você vai precisar sim de técnicas de sedução.
.
Pegar é diferente de seduzir. Se você for numa balada a noite e fingir postura, simular valor e estiver arrumado você pega qualquer mulher facinho.
.
Agora seduzir, ao fazer ela ficar o dia inteiro pensando em você, repetindo seus áudios no whatsapp e até se masturbando pensando em você, não é pra qualquer um.
.
Sedução sem técnicas não existe. Talvez você consiga ficar com uma mulher ou outra desse jeito, mas não tem qualidade.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/12/2020 21h41
Acho que a @duar_art tem uma conta masculina.
anônima
08/12/2020 03h31
Agora só falta criar um canal no youtube com o nome "Orgulho de Ser Hétero" onde vai compartilhar dIcaS para os machinhos alpha in school.
anônima
07/12/2020 21h58
Tenho um técnica. Vou compartilhar pra ajudar os amiguinhos do site.

Trate a mulher muito bem, faça ela se sentir única. Não induza ela acreditar que você é um cafajeste/pegador nato. Não faça isso, pois estará dando um tiro no próprio pé. Vá pela via oposta. Mas seja homem quando for abordá-la. Tenha voz de homem(engrosse se precisar), postura de homem, cheiro de homem, se vista como um. Fácil? Nem tanto. A maioria dos "homens" são moleques nesse quesito.

Depois que tratar ela bem, mostre que você não é refém daquela mulher e tem seus contatos. Mostre ter uma vida social. Mesmo se for um esquisitão, disfarce e induza ela achar o contrário.

Pronto. Vai seduzir muitas. Todas as mulheres? Não, mas muitas sim.
anônima
13/12/2020 01h59
O que não tem qualidade é vc se passar por alguém que vc não é. A pessoa tem que gostar de vc do modo que vc é
anônima
13/12/2020 01h56
nada a ver
eles respondem
07/12/2020 21h41
Cada pessoa tem suas qualidades, cada mulher tem suas pretensões, ser sincero ainda é a melhor técnica
anônimo
07/12/2020 21h40
Porra de técnica, enfia essa merda no cu
07/12/2020 22h38
Tem que treinar. Não adianta nada ler todos os livros e nunca ir a campo.
07/12/2020 22h39
Tecnica de sedução é só uma invenção de coach de relacionamento pra capitalizar encima dos nerdola que não sabem conversar ou se aproximar de mulheres naturalmente e precisam de um parâmetro geral pra nortear a atuação deles com relação às mulheres.
Enfim, é um complemento para quem não sabe como agir naturalmente, e pode ser de grande ajuda, ou de grande inutilidade.
anônimo
07/12/2020 22h41
Ah cara, não sei dizer, todas as vezes que paquerei foram ocorridas totalmente no improviso.