Galera to passando aqui para agradecer vcs, a menina que eu gosto voltou com o namorado então...... F@deu

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/09/2014 22h14
De nada ushsuhsuhsus
03/09/2014 22h13
anônimo melhor assim já pensou se ela de dece bola e vc cheio de esperanças aí ela volta com o ex , vc ia sofrer bem mais
anônima
05/09/2014 12h58
Ah cara desencana, quando ela se ferrar ela vai te procurar, aí vc decide se fica ou não.
Ooo
05/09/2014 16h14
Vive sua vida,o tempo esta passando muito mas muito rápido pra você ficar sofrendo por isso,sei que é difícil,mas você consegue,passa a sair com seus amigos,vai conhecer gente nova isso é muito bom e pelo o que eu entendi tu estas nos culpando hehe nós não temos culpa."Ressaca de amor passa".
05/09/2014 22h38
Ela não te merece ;) . Segue sua vida rapaz .
eles respondem
anônimo
03/09/2014 21h57
@Tiagonews.. concordo contigo.. vejo um monte de gurias assim.. fica tão carente que volta pro ex de novo hahahahhaa
03/09/2014 19h55
Ué.. não entendi... hahah
03/09/2014 20h00
A mulherada hoje em dia sofre de carência e vive cometendo o erro de voltar para o ex. No caso um(a) ex, seria um belo exemplo de um erro que não devemos voltar a cometer. Agora relaxa que logo ela ficará solteira e você da mais uma tentada.rs
05/09/2014 12h53
O relacionamento não deu certo e volta pro ex, tem mulher que gosta de se foder mesmo, depois fica falando que homem é tudo igual mas é trouxa pro natureza. ( me refiro as que fazem isso não a todas as mulheres)