Eu sempre quando vou trabalhar eu vejo a mulher no ônibus, acho que tô começando a me interessar por ela, eu amo o sorriso dela e quando tenho oportunidade sento perto dela no BRT. Hoje ela quase chegou atrasada no trabalho, ela estava dormindo e ai eu acordei ela, queria puxar assunto com ela e o que aconteceu já considero como pretexto para falar com ela amanhã. Estou querendo fazer uma carta pra ela falando que estou a fim de conhecer ela, me ajuda meninas. O que pensam, vocês acham brega a minha atitude? Quero escrever essa carta hoje para entregar a ela amanhã e pedir para abrir só quando não estiver perto de mim.

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/12/2020 23h27
Primeiro converse com ela e como o @quyqueto1 disse você precisa saber se ela tem algum relacionamento, se não tem aí você pode escrever uma frase de algum livro, ou um trecho de música ou poema ( nada exagerado ) e entrega a ela, pode até entregar quando for sair do bus sem falar nada pra ficar bem misterioso bem uauuu haha
Que DEUS te abençoe e te de luz, rapaz.
07/12/2020 22h22
Faça de coração. Escreve umas 3 frases e seu número em seguida. Tenta pesquisar aquelas mensagem subliminar.

Eu tô tão fria q jamais escreveria uma carta p algm...é,mudei msm.
anônima
09/12/2020 00h35
Humm cheiro de homem das antigas por aqui
Olha, faz a carta! Você não tem nada a perder mesmo.

anônima
09/12/2020 00h36
Fofo
anônima
09/12/2020 05h07
Uma carta é muito pouco para revelar o retrato da tristeza e a cicatriz da saudade que vc deixou no meu peito, tatuagem de amor...não tem jeito, nunca vai sair de mim essa dor.
eles respondem
07/12/2020 23h20
eu fazia carta , mas vc sabe se ela namora ou e casada ?
07/12/2020 22h18
Acompanhando, vou dar like pra "upar" a pergunta
09/12/2020 05h14
N quero assustar, mas as moças de hj estão afiadas qndo é pra dizer q o é brega... Por outro lado tem as que gostam, se for fazer faz direito